Aviso 975/2004 (2.ª série) - AP. - Atribuição de mérito excepcional. - Torna-se público que, em reunião ordinária desta Câmara Municipal realizada em 9 de Dezembro findo, sancionada pela Assembleia Municipal em sessão ordinária de 22 de mesmo mês, foi atribuída menção de mérito excepcional aos funcionários abaixo mencionados.
Assim e para que produza os efeitos constantes do artigo 30.º, n.º 6, do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, e considerando que Manuel Gomes, cantoneiro de vias, está ao serviço da Câmara Municipal de Mangualde desde 24 de Setembro de 1982, tendo entrado como servente. Passou a cantoneiro de vias em 9 de Novembro de 1983, categoria que tem presentemente.
Considerando que durante todo este tempo se tem revelado um funcionário exemplar, tanto no trato com os colegas e superiores; considerando que se trata de um funcionário bastante zeloso e responsável, executando com rigor as tarefas que lhe estão confiadas; considerando que se aproxima o término da sua carreira toda ela prestada ao serviço desta Câmara Municipal de Mangualde.
Foi, ao abrigo do disposto no artigo 30.º, n.º 3, atribuída menção de mérito excepcional, considerando-lhe, nos termos da alínea a) do n.º 4 do referido artigo, a redução do tempo de serviço necessário para progressão ao 8.º escalão, índice 223.
Também, Diamantino Lopes, pedreiro principal, está ao serviço da Câmara Municipal de Mangualde desde 3 de Novembro de 1980, tendo entrado, através de contrato a termo certo, como servente, considerando que durante todo este tempo se tem revelado um funcionário exemplar, tanto no trato com os colegas e superiores; considerando que se aproxima o término da sua carreira toda ela prestada ao serviço desta Câmara Municipal de Mangualde.
Foi, ao abrigo do disposto no artigo 30.º, n.º 3, do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, atribuída menção de mérito excepcional, considerando-lhe, nos termos da alínea a) do n.º 4 do referido artigo, a redução do tempo de serviço necessário para progressão ao 5.º escalão, índice 176.
12 de Janeiro de 2004. - O Presidente da Câmara, António Soares Marques.