A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18690/2007, de 21 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Reconhece a utilidade pública da expropriação, com carácter de urgência, da parcela de terreno, identificada em anexo, necessária à execução das obras relativas ao Plano de Pormenor dos Novos Parques de Campismo da Costa da Caparica, a favor da COSTAPOLIS - Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica, S. A..

Texto do documento

Despacho 18 690/2007

Veio a COSTAPOLIS - Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica, S. A., constituída nos termos do disposto no Decreto-Lei 229/2001, de 20 de Agosto, requerer a declaração de utilidade pública da expropriação com carácter de urgência de uma parcela de terreno na Charneca da Caparica, tendo em vista a execução das obras relativas ao Plano de Pormenor dos Novos Parques de Campismo da Costa da Caparica, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 50/2005, publicada no Diário da República, 1.ª série-B, n.º 43, de 2 de Março de 2005.

Assim, determino, nos termos do disposto nos artigos 6.º, 7.º e 8.º do Decreto-Lei 314/2000, de 2 de Dezembro, e nos artigos 1.º, 13.º, n.º 1, e 14.º, n.º 1, do Código das Expropriações, aprovado pela Lei 168/99, de 18 de Setembro, com os fundamentos constantes da informação n.º 51/DSJ/2007, de 9 de Abril, da Direcção-Geral do Ordenamento do Território e Desenvolvimento Urbano, reconhecer a utilidade pública da expropriação, com carácter de urgência, da parcela mais bem identificada no mapa de expropriação em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante, necessária à execução do Plano Estratégico da Caparica, aprovado no âmbito do Programa Polis, a favor da COSTAPOLIS - Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica, S. A.

Os encargos com a expropriação são da responsabilidade da COSTAPOLIS - Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica, S. A.

30 de Julho de 2007. - O Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, Francisco Carlos da Graça Nunes Correia. Plano de Pormenor dos Novos Parques de Campismo na Costa da Caparica Mapa de expropriações (ver documento original)

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2007/08/21/plain-217589.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/217589.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-18 - Lei 168/99 - Assembleia da República

    Aprova, e publica em anexo, o Código das Expropriações.

  • Tem documento Em vigor 2000-12-02 - Decreto-Lei 314/2000 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Estabelece o regime excepcional aplicável às sociedades gestoras das intervenções previstas no Programa Polis.

  • Tem documento Em vigor 2001-08-20 - Decreto-Lei 229/2001 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Constitui a sociedade COSTAPOLIS, Sociedade para o Desenvolvimento do Programa Polis na Costa da Caparica, S. A., sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda