A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17751/2003, de 12 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 17 751/2003 (2.ª série). - Ao abrigo das disposições conjugadas do n.º 2 dos artigos 14.º e 24.º, ambos da Portaria 533-A/99, de 22 de Julho, torna-se público que as vagas aprovadas pela Portaria 913-G/2003, de 30 de Agosto, bem como os prazos referentes à candidatura, selecção, seriação, reclamação, matrícula e inscrição do contigente b3) do 2.º ciclo das licenciaturas bietápicas em Contabilidade e Administração, ramos de Contabilidade e Auditoria, de Contabilidade e Administração de Empresas e Fiscalidade, e do 2.º ciclo da licenciatura bietápica em Contabilidade e Administração Pública são, para o ano lectivo de 2003-2004, os seguintes:

Vagas para o curso de Contabilidade e Administração, ramos de Contabilidade e Auditoria, Contabilidade e Administração de Empresas e Fiscalidade, contigente b3) - 30;

Vagas para o curso de Contabilidade e Administração Pública, contigente b3) - 10;

Afixação das grelhas de candidatura - 30 de Junho de 2003;

Candidaturas - de 22 a 30 de Setembro de 2003;

Selecção - de 1 a 6 de Outubro de 2003;

Afixação das listas provisórias de seriação - 7 de Outubro de 2003;

Reclamações - 8 e 9 de Outubro de 2003;

Afixação das listas definitivas - 14 de Outubro de 2003;

Matrícula e inscrição - de 8 a 16 de Outubro de 2003.

1 de Setembro de 2003. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria de Fátima Pinho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2146690.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-07-22 - Portaria 533-A/99 - Ministério da Educação

    Altera alguns artigos do Regulamento Geral dos Cursos Bietápicos de Licenciatura das Escolas de Ensino Superior Politécnico, aprovado pela Portaria n.º 413-A/98, de 17 de Julho.

  • Tem documento Em vigor 2003-08-30 - Portaria 913-G/2003 - Ministério da Ciência e do Ensino Superior

    Fixa o número de vagas para a candidatura à matrícula e inscrição, no ano lectivo de 2003-2004, no 2.º ciclo dos cursos bietápicos de licenciatura do ensino público, ao abrigo da alínea b.3) do n.º 1 do artigo 13.º do Regulamento Geral dos Cursos Bietápicos de Licenciatura das Escolas de Ensino Superior Politécnico (aprovado pela Portaria n.º 413-A/98, de 17 de Julho, alterada pela Portaria n.º 533-A/99, de 22 de Julho.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda