Aviso 9488/2003 (2.ª série). - Faz-se público que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) pretende recrutar, em regime de requisição, funcionários com vínculo definitivo à administração pública central pertencentes às carreiras de técnico superior, de técnico, de técnico profissional e de assistente administrativo, possuidores dos requisitos seguidamente indicados, para desempenhar funções no SEF, na Loja do Cidadão de Lisboa - Restauradores:
Habilitação literária mínima - 11.º ano de escolaridade;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Experiência em atendimento ao público;
Disponibilidade para a frequência de formação na área do atendimento ao público e da utilização de meios informáticos;
Disponibilidade para desempenho de funções de acordo com o horário das Lojas do Cidadão.
Oferece-se suplemento remuneratório diário nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei 187/99, de 2 de Junho, montante fixado na Portaria 900/99, de 12 de Outubro.
Os eventuais interessados deverão formalizar, no prazo de 10 dias a contar da publicação do presente aviso, as suas candidaturas mediante requerimento dirigido ao director-geral do SEF, acompanhado de curriculum vitae detalhado, podendo ser entregue pessoalmente ou enviado pelo correio, com aviso de recepção, para a Rua do Conselheiro José Silvestre Ribeiro, 4, 1649-007 Lisboa.
28 de Agosto de 2003. - Pela Directora Central de Gestão e Administração, o Chefe do Departamento de Gestão e Administração de Recursos Humanos, António José Carvalho.