Aviso 1046/2003 (2.ª série) - AP. - O executivo da Junta de Freguesia da Costa da Caparica, na reunião extraordinária realizada em 6 de Dezembro de 2002, deliberou aprovar por unanimidade a proposta do presidente do executivo em que se propunha atribuir a avaliação de mérito excepcional à funcionária assistente administrativo especialista desta autarquia Ana Paula Dias Félix.
A mesma proposta foi parte constante da ordem de trabalhos da Assembleia de Freguesia, realizada no dia 19 de Dezembro de 2002, tendo também colhido a votação por unanimidade do plenário da Assembleia supra.
Assim, considerando que a funcionária tem a seu cargo a gestão da contabilidade e tesouraria, cujas funções tem vindo a desempenhar sem qualquer reparo.
Considerando que tem prestado a esta autarquia, um trabalho de excepção ao longo de 28 anos de carreira, assumindo com dedicação e zelo as funções que lhe têm sido cometidas.
Considerando que tem vindo desde Janeiro próximo passado a assumir interinamente funções de chefia (não remuneradas), dos serviços administrativos, com eficiência e dedicação.
Considerando que tem vindo a efectuar um trabalho de actualização digno de realce consubstanciado na participação de acções de formação, salvaguardando deste modo, os superiores interesses da freguesia.
Considerando ainda que o seu nível disciplinar e assiduidade é bom, e que as classificações de serviço obtidas foram de Muito bom, são factores que justificam o reconhecimento do seu mérito por parte da autarquia.
É, nos termos da alínea a) n.º 1, e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 4, ambos constantes no artigo 30.º do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, atribuída a menção de mérito excepcional à assistente administrativo especialista, Ana Paula Ferreira Dias Félix, que passará a exercer o lugar de chefe de secção, lugar constante e em vacatura no quadro de pessoal da autarquia da Costa de Caparica.
23 de Dezembro de 2002. - O Presidente da Junta, António José Neves.