Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1026/2003, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 1026/2003 (2.ª série) - AP. - Torna-se público que, em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 100.º do Estatuto da Aposentação, Decreto-Lei 498/72, de 9 de Dezembro, foi desligado do serviço, para efeitos de aposentação, com efeitos a 27 de Dezembro de 2002, o funcionário António Manuel de Castro Moura, com a categoria de cantoneiro de limpeza, originando assim a vacatura do referido lugar.

O montante da pensão, fixada pela Caixa Geral de Aposentações, é de 291,29 euros.

8 de Janeiro de 2003. - O Presidente da Câmara, Francisco José Guedes Ribeiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2090090.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1972-12-09 - Decreto-Lei 498/72 - Ministério das Finanças - Secretaria de Estado do Tesouro - Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência

    Promulga o Estatuto da Aposentação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda