Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 27126/2002, de 24 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 27 126/2002 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade de Coimbra:

De 19 de Fevereiro de 2002:

Doutor John Griffith Jones - contratado, por três anos, como professor associado visitante a 0%, por urgente conveniência de serviço, com início em 19 de Fevereiro de 2002.

De 26 de Agosto de 2002:

Licenciado Fernando Varela Matias Castelo Branco - contratado como professor auxiliar convidado a 50%, por urgente conveniência de serviço, por um ano, com início em 10 de Setembro de 2002.

De 10 de Setembro de 2002:

Ana Claúdia do Souto Gonçalves Norte - contratada como monitora, por um ano, renovável por três vezes, por urgente conveniência de serviço, com início em 16 de Setembro de 2002.

De 16 de Setembro de 2002:

Licenciada Cidália Maria Parreira da Costa Fonte, assistente - contratada como assistente convidada, por urgente conveniência de serviço, por um ano, com início em 16 de Setembro de 2002.

Licenciada Ana Maria Carvalho de Almeida, assistente - contratada como assistente convidada, por urgente conveniência de serviço, por um ano, com início em 16 de Setembro de 2002.

Licenciado João Filipe de Castro Ferreira - contratado como assistente estagiário, por urgente conveniência de serviço, enquanto durar o impedimento do licenciado Sérgio Manuel Ângelo da Cruz, que se encontra dispensado de serviço docente, a preparar o doutoramento, ao abrigo da acção n.º 5.3 do PRODEP, com início em 16 de Setembro de 2002.

De 1 de Outubro de 2002:

Doutora Ana Maria Gama da Silva, assistente - contratada, provisoriamente, por um quinquénio, como professora auxiliar, por urgente conveniência de serviço, com início em 1 de Outubro de 2002, considerando-se rescindido o anterior contrato desde aquela data.

Licenciada Ana Catarina de Sousa Quaresma, monitora - contratada como assistente convidada a 50%, por urgente conveniência de serviço, enquanto durar o impedimento do licenciado Alfredo Manuel Pereira Geraldes Dias, que se encontra dispensado de serviço docente, a preparar o doutoramento, ao abrigo da acção n.º 5.3 do PRODEP, com início em 1 de Outubro de 2002, considerando-se rescindido o anterior contrato desde aquela data.

De 8 de Outubro de 2002:

Licenciada Eugénia Maria Loureiro - contratada como assistente estagiária, por urgente conveniência de serviço, enquanto durar o impedimento da licenciada Cláudia Isabel Soares Umbelino, que se encontra dispensada de serviço docente, a preparar o doutoramento, ao abrigo da acção n.º 5.3 do PRODEP, com início em 8 de Outubro de 2002.

De 9 de Outubro de 2002:

Doutor António Xavier de Barros e Cunha Pereira Coutinho, assistente convidado - contratado, provisoriamente, por um quinquénio, como professor auxiliar, por urgente conveniência de serviço, com início em 9 de Outubro de 2002, considerando-se rescindido o anterior contratado desde aquela data.

de 16 de Outubro de 2002:

Licenciado Manuel de Jesus Ferreira Morais - contratado como assistente convidado, por urgente conveniência de serviço, por um ano, com início em 16 de Outubro de 2002.

De 17 de Outubro de 2002:

Mestre Carlos Alberto Lourenço de Serpa Soares - contratado como monitor, por um ano, renovável por três vezes, por urgente conveniência de serviço, com início em 17 de Outubro de 2002.

(Não carecem de fiscalização prévia, nos termos do n.º 1 do artigo 114.º da Lei 98/97, de 26 de Agosto.)

18 de Novembro de 2002. - Pelo Director de Administração, a Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Maria Lídia Morão de Paiva Cardoso.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2078011.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda