Aviso 8079/2002 (2.ª série). - Comissão de serviço extraordinária de técnico de 2.ª classe. - 1 - O Instituto Politécnico de Viseu, recorrendo ao instrumento de mobilidade de comissão de serviço extraordinária, previsto no Decreto-Lei n.º 427/89, de 7 de Dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho, pretende recrutar um técnico de 2.ª classe para o exercício de actividades técnicas na área da documentação, no âmbito do ensino superior politécnico.
2 - O vencimento, as condições de trabalho e as regalias sociais são as genericamente vigentes para os funcionários e agentes da Administração Pública.
3 - O local de trabalho será na Escola Superior de Tecnologia, com sede no Campus Politécnico, 3500 Viseu.
4 - Os eventuais interessados deverão no prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, formalizá-lo por escrito, em requerimento dirigido ao presidente do Instituto Politécnico de Viseu, sito à Avenida de José Maria Vale de Andrade, Campus Politécnico, 3500 Viseu, nele fazendo constar, ou fazendo-o acompanhar de curriculum vitae detalhado, referindo as habilitações literárias e profissionais, bem como a experiência profissional, com a indicação do serviço a que pertence, antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, nível e escalão de vencimento.
5 - Poderá haver ainda lugar a uma entrevista, caso em que os candidatos a entrevistar serão contactados para o efeito.
11 de Junho de 2002. - O Presidente, João Pedro de Barros.