A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 873/2002, de 20 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 873/2002. - Por deliberação de 11 de Março de 2002 do conselho directivo:

Raquel Sofia Martins Galrão Madeira, Jorge Manuel Gaspar Casaleiro e Filipa Rama de Albuquerque, assistentes administrativos vinculados ao Instituto de Solidariedade e Segurança Social em regime de contrato individual de trabalho - autorizada a requisição para o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Delegação de Coimbra, nos termos do artigo 31.º do Decreto-Lei 260/99, de 7 de Julho, com efeitos a partir de 10 de Março de 2002.

Rute Alexandra Bernardes Pimenta, assistente administrativa vinculada ao Instituto de Solidariedade e Segurança Social - autorizada a requisição para o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Delegação de Coimbra, nos termos do artigo 31.º do Decreto-Lei 260/99, de 7 de Julho, com efeitos a partir de 19 de Março de 2002.

Zélia Maria Ferreira Canais Paulino, assistente administrativa vinculada ao Instituto de Solidariedade e Segurança Social - autorizada a requisição para o Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Delegação de Coimbra, nos termos do artigo 31.º do Decreto-Lei 260/99, de 7 de Julho, com efeitos a partir de 20 de Março de 2002.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

18 de Abril de 2002. - Pelo Director de Recursos Humanos, (Assinatura ilegível.)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2016851.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-07-07 - Decreto-Lei 260/99 - Ministério do Trabalho e da Solidariedade

    Aprova o estatuto orgânico do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social e estabelece um regime excepcional de carácter temporário, para a aquisição de bens e serviços necessários à criação de uma única base de dados de contribuintes.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda