A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12830/2015, de 13 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designa Ana Isabel Lasso de la Vega e Charters para exercer as funções de secretária pessoal do Gabinete do Vice-Primeiro-Ministro

Texto do documento

Despacho 12830/2015

1 - Ao abrigo do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo Ana Isabel Lasso de la Vega e Charters, para exercer as funções de Secretária Pessoal do meu Gabinete.

2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do referido decreto-lei a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos a 30 de outubro de 2015.

3 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

2 de novembro de 2015. - O Vice-Primeiro-Ministro, Paulo de Sacadura Cabral Portas.

Nota curricular

Ana Isabel Lasso de la Vega e Charters nasceu em 18 de janeiro de 1951, em Lisboa.

Frequência do 7.º ano antigo, cursos de Francês, École Schulz (Genéve), e Inglês, Migros - Soc. Cooperativa (Genéve); Curso de datilografia da Escola Prática de Esteno Dactilografia (Lisboa). (julho 1973/julho 1981) funcionária do Banco Português do Atlântico - (julho 1981/setembro 1981) Secretária Pessoal do Sr. Ministro das Finanças, Dr. João Morais Leitão - (setembro 1981/junho 1983) Secretária Pessoal do Sr. Ministro de Estado e das Finanças, Dr. João Salgueiro (julho 1983/outubro 1988) Secretária Pessoal do Ministro do Comércio e Turismo e da Agricultura e Pescas, Engº Álvaro Barreto - (outubro 1988/dezembro 1993) Secretária do Conselho de Administração de Ibercrédito, (Grupo Hispano Americano); (dezembro 1993/outubro 1995) Secretária Pessoal do Sr. Secretário de Estado do Tesouro e das Finanças, Dr. Francisco Esteves de Carvalho; (novembro 1995/março 1998) Secretária do Grupo Parlamentar do CDS; (março 1998/abril 2002) Secretária do Presidente do Partido, Dr. Paulo Portas; (abril 2002/abril 2005) Secretária Pessoal do Ministro de Estado e da Defesa Nacional, Dr. Paulo Portas; (abril de 2005 a junho 2011) Secretária do Presidente do CDS; (julho 2011 a julho de 2013) Secretária Pessoal do Sr. Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Dr. Paulo Portas, (julho de 2013 a outubro de 2015) Secretária Pessoal do Sr. Vice-Primeiro-Ministro, Dr. Paulo Portas.

209104938

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1997139.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda