Aviso 1937/2002 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Janeiro de 2002 do vice-presidente do conselho directivo do INETI, foi alterado o júri das provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pelo assistente de investigação Carlos Fernando Afonso Pó, ficando com a seguinte constituição, nos termos do disposto nos artigos 19.º, n.º 3, e 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, aplicável por força do disposto no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril:
Presidente - Prof. Doutor Carlos Augusto Pinto Campos Morais, presidente do conselho directivo do Instituto Nacional de Engenharia e Tecnologia Industrial, sem prejuízo da faculdade de ulterior delegação.
Vogais:
Prof. Doutor Júlio Aplleton, professor catedrático do Instituto Superior Técnico.
Engenheiro João Manuel Gonçalves Duarte Cunha, investigador-coordenador do Laboratório Nacional de Engenharia Civil e professor catedrático convidado da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Prof. Doutor Miguel Salles Dias, professor associado do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.
Prof. Doutor Manuel João Próspero dos Santos, professor associado da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
A data e o local da realização das provas de acesso serão marcados por edital do presidente do júri.
28 de Janeiro de 2002. - O Director de Serviços, Luís Martins.