Despacho 23 078/2001 (2.ª série). - Nos termos dos artigos 19.º, n.º 3, e 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, aplicável por força do disposto no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, nomeio o júri das provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pela assistente de investigação deste Instituto mestra Maria da Graça Fraga Freire de Barros Barbosa da Maia, com a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor António Augusto Guerra Réffega, vice-presidente do Instituto de Investigação Científica Tropical, que presidirá, por delegação, em conformidade com o meu despacho de 31 de Maio de 2000, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 21 de Junho de 2000.
Vogais:
Doutor Diogo Francisco Caeiro Figueiredo, professor associado da Universidade de Évora.
Doutora Laura Monteiro Torres, professora associada da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Doutora Margarida Lynette Solano de Almeida, professora associada da Universidade do Algarve.
Doutor Luís Fernando Marques Mendes, director do Centro de Zoologia do Instituto de Investigação Científica Tropical e investigador-coordenador deste Instituto.
Doutor António Maria Marques Mexia, director do Centro de Estudos de Fitossanidade do Armazenamento e professor associado do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Licenciado António da Fonseca Ferreira Barbosa, investigador principal do Instituto de Investigação Científica Tropical.
4 de Outubro de 2001. - O Presidente, Joaquim Alberto da Cruz e Silva.