Despacho (extracto) n.º 22 664/2001 (2.ª série). - Ao abrigo do n.º 1 dos artigos 4.º e 5.º do Decreto-Lei 81-A/96, de 21 de Junho, e do Decreto-Lei 195/97, de 31 de Julho, são celebrados, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2001, os seguintes contratos de trabalho a termo certo:
Maria Elisabete Gonçalves Rodrigues Valente, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca de Ansião, sendo remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Maria Inácia Amaro Seguro Loureiro, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca e Tribunal de Família e de Menores de Cascais, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Maria Rosa de Jesus Paulo Moreira, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca e Tribunal de Família e de Menores de Cascais, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Maria Isabel Martins Ferreira da Silva, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca de Leiria, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Maria Sofia Monteiro Meira dos Reis, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca de Leiria, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Alexandrina Puinha Maravilha, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Relação de Lisboa, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Maria Judite Araújo Campos, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Relação de Lisboa, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Natália Rosa Ferreira de Oliveira, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal da Comarca de São João da Madeira, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Belmira Alves Freitas, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza nas Varas de Competências Mista Cível e Criminal de Sintra, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
Palmira de Jesus Pinheiro, a exercer as funções correspondentes às de auxiliar de limpeza no Tribunal do Trabalho de Vila Nova de Gaia, remunerada pelo escalão 1, índice 116.
(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
22 de Outubro de 2001. - O Subdirector-Geral, Jorge Brandão Pires.