Despacho 6801/2001 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 2 de Maio de 2001 do Secretário de Estado dos Recursos Humanos e da Modernização da Saúde:
Lourdes Muñoz Hidalgo, enfermeira, nível 1 - autorizada a celebração do contrato de trabalho a termo certo, por urgente conveniência de serviço, pelo prazo de seis meses, renovável por iguais períodos, até ao limite máximo de dois anos, com o Centro de Saúde de Castanheira de Pêra, nos termos do n.º 1 do artigo 18.º-A do Decreto-Lei 53/98, de 11 de Março, com a nova redacção dada pelo artigo 1.º do Decreto-Lei 68/2000, de 26 de Abril, com efeitos a partir de 5 de Julho de 2001.
Natália Viana Bento, enfermeira, nível 1 - autorizada a celebração do contrato de trabalho a termo certo, por urgente conveniência de serviço, pelo prazo de seis meses, renovável por iguais períodos, até ao limite máximo de dois anos, com o Centro de Saúde da Batalha, e nos termos do n.º 1 do artigo 18.º-A do Decreto-Lei 53/98, de 11 de Março, com a nova redacção dada pelo artigo 1.º do Decreto-Lei 68/2000, de 26 de Abril, com efeitos a partir de 2 de Julho de 2001.
1 de Agosto de 2001. - O Coordenador, Hélder José Ferreira.