Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD5869, de 18 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificada a Portaria n.º 974/82, de 16 de Outubro, que prova e põe em execução as regras a observar no licenciamento e funcionamento dos subcentros de inseminação artificial.

Texto do documento

Declaração
Segundo comunicação do Ministério da Agricultura, Comércio e Pescas, a Portaria 974/82, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 240, de 16 de Outubro de 1982, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No artigo 5.,º n.º 3, alínea b), onde se lê "Declaração de responsabilidade passada por mento, área de intervenção, efectivos previstos no artigo 3.º» deve ler-se "Declaração de responsabilidade passada pelo médico veterinário com as condições previstas no artigo 3.º».

No artigo 7.º, n.º 7, onde se lê "Utilizar os serviços do centro de dados da Direcção-Geral da Pecuária logo que recebam instruções para o efeito;» deve ler-se "Utilizar os serviços do centro de processamento de dados da Direcção-Geral da Pecuária logo que recebam instruções para o efeito;».

No artigo 16.º, n.º 1, alínea i), onde se lê "Comunicar as ocorrências anormais no domínio da reprodução verificada no exercício das suas funções;» deve ler-se "Comunicar as ocorrências anormais no domínio da reprodução verificadas no exercício das suas funções;».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 15 de Novembro de 1982. - O Secretário-Geral, França Martins.

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-10-16 - Portaria 974/82 - Ministério da Agricultura, Comércio e Pescas - Secretaria de Estado da Produção Agrícola

    Aprova e põe em execução as regras a observar no licenciamento e funcionamento dos subcentros de inseminação artificial.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda