Declaração 21/2001 (2.ª série) - AP. - Para os devidos efeitos torna-se público que a Junta de Freguesia de São Jorge de Arroios, concelho de Lisboa, na sua reunião ordinária efectuada no dia 6 de Junho de 2001 deliberou, por unanimidade, atribuir uma menção de mérito excepcional à assistente administrativo, do quadro de pessoal desta autarquia, Carla Maria Rodrigues Dias Brito.
Nos termos da alínea a) do n.º 4 do artigo 30.º do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, e ao abrigo do disposto no n.º 5 do mesmo artigo os motivos da atribuição de mérito excepcional tem como fundamento que:
A referida funcionária ao longo da sua actividade profissional nesta autarquia tem vindo a servir de forma metódica, assídua e responsável;
Tem prestado a esta Junta bons serviços, desempenhando com competência, espírito de sacrifício, boa vontade e disponibilidade todas as tarefas que lhe estão cometidas;
O interesse que revela em se manter sempre actualizada, muito tem contribuído para a execução das funções que lhe estão atribuídas;
O seu índice salarial não corresponde às responsabilidades que são inerentes às funções que vem exercendo.
A atribuição da presente menção de mérito excepcional, posiciona, assim, a referida funcionária no escalão 2 (índice 201) da sua categoria.
Nos termos do n.º 5 do artigo 30.º do supracitado decreto-lei, esta menção de mérito excepcional foi ratificada em sessão da Assembleia de Freguesia de São Jorge de Arroios realizada em 28 de Junho de 2001.
3 de Julho de 2001. - O Secretário da Junta (no uso de competência delegada), António Manuel Marques dos Prazeres Costa.