Aviso 9503/2001 (2.ª série). - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
1 - Torna-se público que os Serviços de Acção Social da Universidade Nova de Lisboa pretendem recrutar, através de transferência ou de requisição, um funcionário com a categoria de técnico superior de 2.ª classe, 1.ª classe ou principal, com licenciatura adequada às áreas de contabilidade e ou pessoal, nos termos dos artigos 25.º e 27.º do Decreto-Lei 427/89, de 7 de Dezembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 218/98, de 17 de Julho.
2 - Os interessados deverão, no prazo de cinco dias úteis posteriores à presente publicação, formalizar as suas candidaturas mediante requerimento, dirigido à administradora para a Acção Social, Rua de D. Pedro V, 130, 1250-095 Lisboa, acompanhado de curriculum vitae detalhado, datado e assinado, com indicação expressa das habilitações literárias e profissionais, serviço a que pertence, classificações de serviço e antiguidade na função pública, na carreira e na categoria.
10 de Julho de 2001. - A Administradora para a Acção Social, Maria do Céu Amaral.