Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12183/2015, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de comissão de serviço, de Nuno Alves Pires como dirigente intermédio de 5.º grau da Unidade Complementar de Informática do ISEL

Texto do documento

Despacho 12183/2015

Nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 2.º, 20.º e 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com nova redação introduzida pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e na sequência do procedimento concursal aberto por aviso 6845/2015, publicado no Diário da República (2.ª série), n.º 117, de 18 de junho, por despacho do presidente do IPL de 31 de agosto de 2015, foi nomeado em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, por urgente conveniência de serviço, Nuno Alves Pires como Dirigente Intermédio de 5.º Grau da Unidade Complementar de Informática do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, cuja nota curricular se anexa.

O nomeado demonstra deter competência técnica, aptidão e atitude, experiência profissional e formação adequada ao exercício da função, possuindo igualmente conhecimento e experiência na área.

Demonstra capacidade para se focalizar na concretização dos objetivos da Unidade e garantir que os resultados desejados são alcançados, evidenciando capacidade de liderança e gestão das pessoas.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 01 de setembro de 2015.

7 de outubro de 2015. - O Presidente do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Prof. Doutor Elmano da Fonseca Margato.

ANEXO

Nota Curricular

Nome: Nuno Alves Pires.

Formação Académica: Frequência da Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores; Certificação como Técnico de Informática e Sistemas de Nível III; 12.º Ano via de ensino.

Formação Profissional: FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública; CCP - Certificado de Competências Pedagógicas de Formador; Microsoft Server Platform Specialist; CCNA - Cisco Certified Network Associate; bem como outras ações de formação na área das tecnologias de informação, comunicação e informática nomeadamente: Microsoft, Cisco, SMC, Fujitsu, Intel, Oki, Kingston, IBM, Symantec.

Experiência Profissional: Desde dezembro de 2013 - Coordenador da Unidade Complementar de Informática do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa; De novembro de 2012 até novembro de 2013 - Responsável pela gestão técnica do Portal Académico implementado no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa; De fevereiro de 2012 a junho 2012 - Responsável pela processo de migração do sistema de email interno do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa para o Microsoft Live@Edu; De novembro 2011 a fevereiro de 2012 - Responsável pelo desenvolvimento e implementação de sistema web seguro para gestão do processo de avaliação de desempenho dos docentes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa; De agosto de 2011 a dezembro de 2013 - Técnico de Informática no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa; De setembro de 1996 a agosto de 2011 - Desempenho de diversas funções em empresas do setor privado, nomeadamente: Diretor de departamento de informática, coordenador de departamento de informática, Web Developer e técnico de informática.

209038697

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1891763.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda