Aviso 3449/2001 (2.ª série). - Por despacho de 14 de Fevereiro de 2001 do presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, após audição da comissão coordenadora do conselho científico do INIA, reunida em 13 de Fevereiro de 2001, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 19.º e no artigo 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, mantidos em vigor pelo estabelecido no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, é nomeado o seguinte júri para as provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pela assistente de investigação engenheira Maria Leonilde Ferreira Martins Calado dos Santos:
Área científica: Olivicultura - azeitona e azeite:
Presidente do júri - Presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, investigador principal engenheiro Carlos Manuel de Almeida Amaral, que delega esta presidência no vogal investigador coordenador engenheiro Manuel Maria Tavares de Sousa, do Instituto Nacional de Investigação Agrária.
Vogais:
Prof. Doutor Antero Lopes Martins, professor associado do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
Prof. Doutor João Antero Araújo, professor associado da Universidade de Évora (orientador).
Prof. Doutor Alberto da Silva Álvares dos Santos, professor associado da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Prof. Doutor João Manuel Mota Barroso, professor auxiliar da Universidade de Évora.
Prof. Doutor António Maria dos Santos Ramos, professor-adjunto da Escola Superior Agrária de Castelo Branco.
Engenheiro Manuel Maria Tavares de Sousa, investigador-coordenador da Estação Nacional de Melhoramento de Plantas do Instituto Nacional de Investigação Agrária.
Doutor António Manuel Cordeiro, investigador auxiliar da Estação Nacional de Melhoramento de Plantas do Instituto Nacional de Investigação Agrária.
19 de Fevereiro de 2001. - O Chefe de Divisão de Organização e Recursos Humanos, Vítor Manuel Sanches Lucas.