Aviso 865/2001 (2.ª série). - 1 - Nos termos do Decreto-Lei 215/97, de 18 de Agosto, conjugado com o Decreto-Lei 180/2000, de 10 de Agosto, faz-se púbico que a Agência para a Qualidade e Segurança Alimentar com sede provisória na Rua de Elias Garcia, 30, Venda Nova, pretende seleccionar funcionários da Administração Pública, em regime de comissão de serviço extraordinária, para as seguintes carreiras:
a) Técnico superior de informática;
b) Operador de sistemas;
c) Técnico-profissional;
d) Assistente administrativo para as áreas de pessoal, financeira e patrimonial.
2 - O prazo para o envio de candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.
3 - Como condições e regalias sociais mantêm-se todos os direitos e deveres inerentes ao seu lugar de origem.
O local de trabalho situa-se na Venda Nova, Amadora, e visa a colocação na Agência para a Qualidade e Segurança Alimentar, pessoa colectiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e de património próprio, exercendo a sua actividade sob dependência directa do Primeiro-Ministro.
4 - As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o envio dos seguintes documentos:
a) Curriculum vitae detalhado e assinado;
b) Quaisquer outros elementos que o candidato entenda dever apresentar por serem relevantes para apreciação do seu mérito.
4.1 - O disposto no número anterior não impede que a comissão instaladora exija a qualquer dos candidatos, no caso de dúvida, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.
4.2 - As falsas declarações são punidas por lei.
5 - Os documentos referidos no n.º 4 deverão ser entregues na Rua de Elias Garcia, 30, Venda Nova, 2704-507 Amadora, ou remetidos pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, até ao último dia do prazo fixado no presente aviso.
6 - O resultado final será comunicado aos candidatos, através de ofício registado.
3 de Janeiro de 2001. - O Presidente da Comissão Instaladora, António Nunes.