A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 865/2001, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 865/2001 (2.ª série). - 1 - Nos termos do Decreto-Lei 215/97, de 18 de Agosto, conjugado com o Decreto-Lei 180/2000, de 10 de Agosto, faz-se púbico que a Agência para a Qualidade e Segurança Alimentar com sede provisória na Rua de Elias Garcia, 30, Venda Nova, pretende seleccionar funcionários da Administração Pública, em regime de comissão de serviço extraordinária, para as seguintes carreiras:

a) Técnico superior de informática;

b) Operador de sistemas;

c) Técnico-profissional;

d) Assistente administrativo para as áreas de pessoal, financeira e patrimonial.

2 - O prazo para o envio de candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República.

3 - Como condições e regalias sociais mantêm-se todos os direitos e deveres inerentes ao seu lugar de origem.

O local de trabalho situa-se na Venda Nova, Amadora, e visa a colocação na Agência para a Qualidade e Segurança Alimentar, pessoa colectiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e de património próprio, exercendo a sua actividade sob dependência directa do Primeiro-Ministro.

4 - As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o envio dos seguintes documentos:

a) Curriculum vitae detalhado e assinado;

b) Quaisquer outros elementos que o candidato entenda dever apresentar por serem relevantes para apreciação do seu mérito.

4.1 - O disposto no número anterior não impede que a comissão instaladora exija a qualquer dos candidatos, no caso de dúvida, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.

4.2 - As falsas declarações são punidas por lei.

5 - Os documentos referidos no n.º 4 deverão ser entregues na Rua de Elias Garcia, 30, Venda Nova, 2704-507 Amadora, ou remetidos pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, até ao último dia do prazo fixado no presente aviso.

6 - O resultado final será comunicado aos candidatos, através de ofício registado.

3 de Janeiro de 2001. - O Presidente da Comissão Instaladora, António Nunes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1860813.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-18 - Decreto-Lei 215/97 - Presidência do Conselho de Ministros

    Define o regime de instalação na Administração Pública, aplicável aos serviços e organismos da administração central e aos institutos públicos nas modalidades de serviços personalizados do Estado e de fundos públicos. Estabelece normas sobre o período de instalação, as competências da comissão instaladora e as formas de constituição dos quadros de pessoal. O presente diploma aplica-se à administração regional autónoma, sem prejuizo das necessárias adaptações.

  • Tem documento Em vigor 2000-08-10 - Decreto-Lei 180/2000 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria a Agência para a Qualidade e Segurança Alimentar. A Agência é uma pessoa colectiva de direito público, dotada de autonomia administrativa e de património próprio, exercendo a sua actividade na dependência directa do Primeiro Ministro e tem como órgãos de direcção a comissão instaladora, o conselho coordenador, o conselho científico e o conselho consultivo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda