Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 25797/2000, de 18 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 25 797/2000 (2.ª série). - 1 - Nos termos do artigo 17.º da Lei 98/97, de 26 de Agosto, delego no vice-presidente do Tribunal de Contas, Dr. José Alves Cardoso, os seguintes poderes:

a) Organizar a agenda de trabalhos de cada sessão da 1.ª Secção, por intermédio do meu Gabinete, marcar e presidir às respectivas sessões [artigo 74.º, n.º 1, alíneas b), d) e e)];

b) Despachar quaisquer outros assuntos relativos à 1.ª Secção, com excepção da prorrogação dos prazos a que se refere o artigo 81.º, n.º 4, e do despacho de pedidos de urgência na concessão de visto, em casos devidamente justificados;

c) Presidir à distribuição de processos e recursos das 1.ª e 3.ª Secções.

2 - A presente delegação não abrange a comunicação das deliberações do Tribunal aos titulares de órgãos de soberania nem a assinatura de instruções.

3 - As competências referidas no n.º 2, bem como as demais competências próprias do Presidente, poderão sempre ser exercidas por substituição, nos casos da sua ausência ou impedimento.

4 - É revogado o despacho DP n.º 80/99, a que foi dada publicidade através do despacho 19 989/99 (2.ª série), publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 245, de 20 de Outubro de 1999.

5 - O presente despacho entra em vigor em 1 de Janeiro de 2001.

6 de Dezembro de 2000. - O Conselheiro Presidente, Alfredo José de Sousa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1852402.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda