Despacho 23 996/2000 (2.ª série). - Nos termos dos artigos 19.º, n.º 3, e 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, aplicável por força do disposto no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, nomeio o júri das provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pelo assistente de investigação deste Instituto licenciado Paulo Hagendorn Alves, com a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor António Augusto Guerra Réffega, vice-presidente do Instituto de Investigação Científica Tropical, que presidirá por delegação, em conformidade com o meu despacho de 31 de Maio de 2000, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 21 de Junho de 2000.
Vogais:
Doutora Maria Teresa Gaspar de Figueiredo Mira de Azevedo, professora associada com agregação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Doutora Cristina Maria de Almeida Bernardes, professora associada da Universidade de Aveiro.
Doutor Diamantino Manuel Ínsua Pereira, professor auxiliar da Universidade do Minho.
Licenciado Heitor António Figueiredo de Carvalho, investigador-coordenador, aposentado, do Instituto de Investigação Científica Tropical.
Mestre Maria Hermínia Branco de Oliveira Basto Mendes, investigadora auxiliar do Instituto de Investigação Científica Tropical.
2 de Novembro de 2000. - O Presidente, Joaquim Alberto da Cruz e Silva.