Despacho 21 460/2000 (2.ª série). - No âmbito das competências que me são conferidas pela Lei 49/99, de 22 de Junho, autorizo a abertura de concurso documental para recrutamento de dois investigadores principais da carreira de investigação científica do Instituto Tecnológico e Nuclear, na área científica de Física e Engenharia Nucleares, conforme o previsto nos artigos 9.º, alínea a), 11.º e 15.º, todos do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril.
Nos termos do artigo 20.º do citado diploma e sob proposta do conselho científico, nomeio o respectivo júri, que terá a seguinte composição:
Presidente - Prof. Doutor José Carvalho Soares, presidente do conselho directivo do Instituto Tecnológico e Nuclear e professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Vogais:
Prof. Doutor António M. B. Gomes de Vallêra, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Prof. Doutor Filipe Duarte Branco da Silva Santos, professor catedrático da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Prof.ª Doutora Maria Adelaide de Jesus, professora catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Doutor Engenheiro Frederico José da Silva da Gama Carvalho, investigador-coordenador do quadro de pessoal do Instituto Tecnológico e Nuclear.
Doutor Jaime Manuel da Costa Oliveira, investigador-coordenador do quadro de pessoal do Instituto Tecnológico e Nuclear.
Doutor José Francisco Salgado, investigador-coordenador do quadro de pessoal do Instituto Tecnológico e Nuclear.
11 de Outubro de 2000. - O Presidente, José Carvalho Soares.