Despacho 15 708/2000 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade dos Açores de 1 de Junho de 2000:
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Marília de Jesus Soares Duarte Tavares para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Maria Manuela Oliveira Medeiros para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Odália Maria Sousa Martins para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Delfina Furtado Mota para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Isabel do Rosário Pacheco Feleja para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Sónia Maria Melo Pimentel para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Maria Leonor Pereira Cordeiro para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
13 de Julho de 2000. - O Administrador, José Francisco Gonçalves Silva.