Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15708/2000, de 2 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 15 708/2000 (2.ª série). - Por despachos do reitor da Universidade dos Açores de 1 de Junho de 2000:

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Marília de Jesus Soares Duarte Tavares para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Maria Manuela Oliveira Medeiros para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Odália Maria Sousa Martins para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Delfina Furtado Mota para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Isabel do Rosário Pacheco Feleja para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Sónia Maria Melo Pimentel para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

É autorizado o contrato de trabalho a termo certo de Maria Leonor Pereira Cordeiro para exercer as funções de assistente administrativo da Universidade dos Açores, ao abrigo do Decreto-Lei 81-A/96, até estarem reunidas as condições legais para provimento mediante abertura de concurso nos termos da lei.

(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

13 de Julho de 2000. - O Administrador, José Francisco Gonçalves Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1809587.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1996-06-21 - Decreto-Lei 81-A/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    APROVA MEDIDAS DE LEGALIZAÇÃO DAS SITUAÇÕES IRREGULARES DE EMPREGO NA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL, REGIONAL, LOCAL E INSTITUTOS PÚBLICOS. PRORROGANDO E CELEBRANDO, A TÍTULO EXCEPCIONAL, OS CONTRATOS DE TRABALHO A TERMO CERTO, SEMPRE QUE SE VERIFIQUEM NECESSIDADES PERMANENTES DOS SERVIÇOS. ESTE DIPLOMA ENTRA EM VIGOR NO DIA SEGUINTE AO DA SUA PUBLICAÇÃO.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda