Edital 267/2000 (2.ª série). - Faz-se saber que, perante o Instituto Superior de Economia e Gestão, nos termos do artigo 13.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, a que se refere a Lei 19/80, de 16 de Julho, e publicado em anexo a esta mesma lei, está aberto concurso documental, pelo prazo de 30 dias a contar da data da publicação do presente edital no Diário da República, para recrutamento de assistentes estagiários nas disciplinas da área de Gestão.
Serão admitidos ao concurso os candidatos que possuam licenciatura em curso superior equivalente adequado com a informação mínima de Bom.
Os candidatos deverão instruir os seus requerimentos com os seguintes documentos:
a) Certidão de registo de nascimento;
b) Bilhete de identidade;
c) Certidão do registo criminal;
d) Atestado e certificados exigidos no n.º 4 do Decreto-Lei 48 359, de 27 de Abril;
e) Documento comprovativo de possuírem a licenciatura ou curso superior equivalente adequados à área a que concorrem;
f) Certidão discriminativa das disciplinas que compõem o curso que possuem e respectivas classificações;
g) Documento comprovativo de terem sido cumpridas as leis do recrutamento militar;
h) Curriculum vitae e quaisquer outros elementos que provem as habilitações científicas e facilitem a formação de um juízo sobre as aptidões dos candidatos.
É dispensada a apresentação dos documentos referidos nas alíneas a), c), d) e g) aos candidatos que declarem nos respectivos requerimentos, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encontram relativamente às condições fixadas.
A ordenação dos candidatos admitidos ao concurso será efectuada através de uma apreciação global baseada na média do curso, nas classificações obtidas nas disciplinas da área a que concorre, na apreciação do curriculum vitae e, eventualmente, na realização de entrevista.
Os interessados deverão dirigir-se pessoalmente à Divisão de Recursos Humanos - Pessoal Docente do Instituto Superior de Economia e Gestão, Rua do Quelhas, 6, 1200-781 Lisboa.
6 de Abril de 2000. - O Presidente do Conselho Directivo, António Mendonça.