Aviso 4350/2000 (2.ª série). - Por despacho de 21 de Outubro de 1999 do presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, após audição da comissão coordenadora do conselho científico do INIA, reunida em 20 de Outubro de 1999;
Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 19.º e no artigo 20.º do Decreto-Lei 219/92, de 15 de Outubro, mantidos em vigor pelo estabelecido no n.º 1 do artigo 62.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de Abril, é nomeado o seguinte júri para as provas de acesso à categoria de investigador auxiliar requeridas pelo assistente de investigação Dr. José Manuel Barraca Fernandes Ribeiro:
Área científica: Fisiologia e Reprodução Animal
Presidente do júri - Presidente do Instituto Nacional de Investigação Agrária, investigador principal Engenheiro Carlos Manuel de Almeida Amaral, que delega esta presidência no vogal investigador-coordenador Doutor Apolinário José Barbosa da Cruz Vaz Portugal, director da Estação Zootécnica Nacional.
Vogais:
Doutor José Manuel Fernandes de Abreu, professor associado do Instituto Superior de Agronomia, da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor José Jerónimo Mira Godinho, professor auxiliar da Universidade de Évora.
Doutor Manuel d'Orey Cancela de Abreu, professor auxiliar da Universidade de Évora.
Doutor Alfredo Jorge Costa Teixeira, professor-coordenador com agregação do Instituto Politécnico de Bragança.
Doutor Apolinário José Barbosa da Cruz Vaz Portugal, investigador-coordenador do Instituto Nacional de Investigação Agrária e director da Estação Zootécnica Nacional.
Doutor José Santos Pires da Costa, investigador-coordenador do Instituto Nacional de Investigação Agrária.
Doutor Carlos Alberto Gonçalves Carmona Belo, investigador-coordenador do Instituto Nacional de Investigação Agrária (orientador).
25 de Outubro de 1999. - Pela Directora de Serviços, o Chefe de Divisão de Organização e Recursos Humanos, Vítor Manuel Sanches Lucas.