A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 736/2000, de 1 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 736/2000 (2.ª série) - AP. - Aposentação/desligação do serviço/vacatura de lugar. - Torna-se público, em cumprimento do disposto no n.º 2 do artigo 100.º do Decreto-Lei 498/72, de 9 de Dezembro, que foi desligado do serviço, para efeitos de aposentação, com efeitos a partir do dia 14 de Dezembro do corrente ano, o serralheiro civil Humberto António Silva Marques.

O montante da pensão foi-lhe fixado pela Caixa Geral de Aposentações, no valor de 95 530$00. A desligação do serviço originou a vacatura de um lugar da referida categoria.

29 de Dezembro de 1999. - O Presidente da Junta, António Sebastião Antunes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1747487.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1972-12-09 - Decreto-Lei 498/72 - Ministério das Finanças - Secretaria de Estado do Tesouro - Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência

    Promulga o Estatuto da Aposentação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda