Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 300/2000, de 14 de Janeiro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 300/2000 (2.ª série) - AP. - Atribuição de mérito excepcional. - Para os devidos efeitos, e nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 30.º do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, torna-se público que, por deliberação da Câmara Municipal de 13 de Outubro de 1999, ratificada na 3.ª sessão extraordinária da Assembleia Municipal realizada em 16 de Novembro de 1999, foi atribuída a menção de mérito excepcional à assistente administrativa especialista Ana Maria Atanásio Lopes, nos termos e com os efeitos previstos no alínea b) do n.º 4 do artigo 30.º do Decreto-Lei 184/89, de 2 de Junho, designadamente promoção à categoria de chefe de secção independentemente de concurso, com fundamento na coordenação de área de apoio administrativo da Divisão de Fiscalização Técnica do Departamento de Urbanismo, demonstrando possuir óptimas qualidades para o exercício de funções de chefia, desempenhando com alto sentido de responsabilidade, espírito de equipa e competência técnica as funções que lhe foram confiadas.

2 de Dezembro de 1999. - Por delegação de competências da Presidente da Câmara, conferida por Despacho 11-P/98, de 6 de Janeiro, o Director do Departamento de Recursos Humanos, José António Vaz Guerra da Fonseca.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1739680.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1989-06-02 - Decreto-Lei 184/89 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece principios gerais de salários e gestão de pessoal da Função Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda