1 - Faz-se público que o Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., pretende recrutar, em regime de requisição, nos termos do artigo 6.º do Decreto-Lei 53/2006, de 7 de Dezembro, 6 assistente administrativos, para exercerem funções de apoio administrativo na Loja do Cidadão de Odivelas.
2 - Requisito de admissão - ser funcionário público da carreira de assistente administrativo e pertencer a serviços da Administração Central.
3 - A remuneração mensal a atribuir é a correspondente à da categoria que detém, acrescida de um suplemento de efectividade.
4 - Prazo para a candidatura: 5 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso.
5 - Formalização da candidatura - A candidatura é formalizada através de requerimento a remeter ao Instituto dos Registos e do Notariado I.P. - Departamento de Recursos Humanos, Praça Francisco Sá Carneiro, 13 Apartado 9924, 1911-701 - Lisboa, ou entregue na mesma morada e, em qualquer caso, em envelope fechado com indicação exterior «Requisição para a Loja do Cidadão de Odivelas».
Do requerimento deve constar: o nome; naturalidade; data de nascimento; estado civil; habilitações literárias; categoria que detém, tipo de vínculo e serviço a que pertence; endereço do candidato, incluindo código postal e telefone de contacto.
O requerimento é obrigatoriamente acompanhado do curriculum vitae detalhado e assinado.
6 - Funções a exercer - Atendimento ao público; instrução de processos; apoio administrativo geral.
7 - O horário de trabalho a praticar será determinado em função das necessidades específicas do serviço.
8 - A selecção dos candidatos será feita com base na análise do curriculum vitae, complementada com entrevista.
7 de Julho de 2008. - A Vice-Presidente, Carolina Ferra.