Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18453/2008, de 10 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação do licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes para a categoria de adjunto operacional distrital de Lisboa

Texto do documento

Despacho 18453/2008

Em conformidade com o previsto no n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, através do despacho 11 392/2008, do Secretário de Estado da Protecção Civil, de 10 de Abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 78, de 21 de Abril de 2008, foi criado o lugar de adjunto de operações distrital nos distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Setúbal e Viseu.

Assim, nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 42.º do Decreto-Lei 49/2003, de 25 de Março, alterado pelo Decreto-Lei 97/2005, de 16 de Junho, e pelo Decreto-Lei 21/2006, de 2 de Fevereiro, conjugado com o disposto no n.º 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, sob proposta do comandante operacional nacional, ouvido o comandante operacional distrital de Lisboa, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de adjunto de operações distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o licenciado André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes.

O nomeado tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício das funções, conforme resulta da síntese curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos a 23 de Junho de 2008.

23 de Junho de 2008. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

ANEXO

Síntese curricular

Nome - André Filipe Gomes Ramos Macedo Fernandes.

Data de nascimento - 17 de Dezembro de 1980.

Natural de Alcântara, Lisboa.

Nacionalidade portuguesa.

Habilitações académicas

Licenciado em Geografia, variante de Geografia Física e Ordenamento do Território, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa - Julho de 2004;

Formação profissional

Pós-graduação em Geografia Física, nas variantes de Clima e Sociedade, Riscos e Recursos Naturais e Ordenamento do Território, na Universidade de Lisboa, concluída em Janeiro de 2008.

Curso de Protecção Civil e Organização Municipal do Território, ministrado pela Autoridade Nacional de Protecção Civil, em 2007.

Experiência profissional

Investigador do Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa desde 2008.

No âmbito do Grupo de Pesquisa em Geodiversidade, Geoturismo e Património Geomorfológico.

Na Sociedade Parques de Sintra - Monte da Lua, S. A., iniciou funções através de um estágio profissionalizante, de Abril de 2005 a Janeiro de 2006, tendo trabalhado desde essa data, até Julho de 2007, na Sociedade Monte da Lua.

Entre as numerosas funções técnicas desempenhadas, realça-se o trabalho desenvolvido para o ordenamento, exploração e recuperação dos parques históricos geridos pela Sociedade Parques de Sintra e pela organização do sistema de informação geográfica da mesma.

Colaborador do Centro de Estudos Geográficos da Universidade Lisboa de 2003 a 2004. Nesse âmbito, colaborou no Projecto o Relevo Calcário em Portugal. Terminologia e Glossário das Formas, das Formações e Processos Calcário (CARSO), sobre a orientação da Prof.ª Doutora Maria Luísa Rodrigues, financiado pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1691790.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-03-25 - Decreto-Lei 49/2003 - Ministério da Administração Interna

    Cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, definindo a sua natureza, orgânica, competências, atribuições, órgãos e serviços. Extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil e a Comissão Nacional Especializada de Fogos Florestais.

  • Tem documento Em vigor 2005-06-16 - Decreto-Lei 97/2005 - Ministério da Administração Interna

    Altera o Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, (cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil e extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil) relativamente às atribuições do Centro Nacional de Operações de Socorro e às dos Centros Distritais de Operações de Socorro, bem como às do seus dirigentes e respectivo estatuto remuneratório.

  • Tem documento Em vigor 2006-02-02 - Decreto-Lei 21/2006 - Ministério da Administração Interna

    Altera a orgânica do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, no concernente às estruturas do Centro Nacional de Operações de Socorro e respectivos centros distritais, que passam agora a designar-se, respectivamente, Comando Nacional de Operações de Socorro e Comandos Distritais de Operações de Socorro.

  • Tem documento Em vigor 2007-03-29 - Decreto-Lei 75/2007 - Ministério da Administração Interna

    Aprova a orgânica da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda