Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16080/2008, de 12 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação do adjunto de operações distrital do CDOS de Braga

Texto do documento

Despacho 16080/2008

Em conformidade com o previsto no n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, através do despacho 11 392/2008, do Secretário de Estado da Protecção Civil, de 10 de Abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 78, de 21 de Abril de 2008, foi criado o lugar de adjunto de operações distrital nos distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Setúbal e Viseu.

Assim, nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 42.º do Decreto-Lei 49/2003, de 25 de Março, alterado pelo Decreto-Lei 97/2005, de 16 de Junho, e pelo Decreto-Lei 21/2006, de 2 de Fevereiro, conjugado com o disposto no n.º 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, sob proposta do Comandante Operacional Nacional, ouvido o Comandante Operacional Distrital de Braga, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de adjunto de Operações Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga, o licenciado Armando Neves da Silva.

O nomeado tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício das funções, conforme resulta da síntese curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos a 1 de Junho de 2008.

29 de Maio de 2008. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

ANEXO

Síntese curricular

Nome: Armando Neves da Silva.

Data de Nascimento: 19 de Março de 1973.

Naturalidade: Canadá.

Nacionalidade: Portuguesa.

Habilitações académicas: Licenciatura em Engenharia Agrícola, pelo Departamento de Ciências Agrárias, da Universidade dos Açores.

Actividade profissional:

Bombeiro no Quadro Activo do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

Desde 14 de Maio de 2007, Técnico Superior, na Associação Mútua de Seguros de Gado - Mútua de Basto, na área dos apoios comunitários, tendo colaborado na criação da Régie Cooperativa Terra + Verde, gestão integrada da floresta, com funções ao nível de gestão integrada dos espaços florestais; planeamento, ordenamento, povoamento e repovoamento florestal; prevenção e defesa da floresta; prevenção e combate aos fogos florestais, tendo como principal objectivo desenvolver projectos e prestar serviços capazes de contribuir para o desenvolvimento integrado e sustentado dos espaços florestais.

Entre 2006 e 2007, Técnico Superior na Direcção Regional de Agricultura de Entre Douro e Minho, tendo a seu cargo a inspecção e licenciamento de explorações de bovinos.

Entre 2004 e 2006, Perito Avaliador de Prédio Rústico, no Serviço de Finanças de Terras de Bouro.

Entre 2003 e 2005, Director-Geral da COATEB - Cooperativa Agrícola de Terras de Bouro.

Entre 2000 e 2003, responsável pelo Gabinete de Apoio Técnico da COATEB - Cooperativa Agrícola de Terras de Bouro, prestando apoio directo às explorações, nomeadamente na área da protecção de culturas, relacionado com a vinha, pomóideas e prunóideas, bem como na área das culturas arvenses, informação de fitofármacos, culturas e apoios comunitários.

Entre 2000 e 2002, colaborador da CAFB - Cooperativa Agrícola dos Fruticultores de Braga, na secção de Protecção Integrada, como observador, fazendo a Estimativa de Risco e determinação do Nível Económico de Ataque na área do concelho de Terras de Bouro.

Desde 2000, formador nas áreas agrícola e florestal, colaborando com várias entidades, tais como: AJAP - Associação de Jovens Agricultores de Portugal, CONFAGRI - Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, Orgefor, Consagra, entre outras.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1686111.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-03-25 - Decreto-Lei 49/2003 - Ministério da Administração Interna

    Cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, definindo a sua natureza, orgânica, competências, atribuições, órgãos e serviços. Extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil e a Comissão Nacional Especializada de Fogos Florestais.

  • Tem documento Em vigor 2005-06-16 - Decreto-Lei 97/2005 - Ministério da Administração Interna

    Altera o Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, (cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil e extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil) relativamente às atribuições do Centro Nacional de Operações de Socorro e às dos Centros Distritais de Operações de Socorro, bem como às do seus dirigentes e respectivo estatuto remuneratório.

  • Tem documento Em vigor 2006-02-02 - Decreto-Lei 21/2006 - Ministério da Administração Interna

    Altera a orgânica do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, no concernente às estruturas do Centro Nacional de Operações de Socorro e respectivos centros distritais, que passam agora a designar-se, respectivamente, Comando Nacional de Operações de Socorro e Comandos Distritais de Operações de Socorro.

  • Tem documento Em vigor 2007-03-29 - Decreto-Lei 75/2007 - Ministério da Administração Interna

    Aprova a orgânica da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda