Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15727/2008, de 6 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação para cargo de direcção intermédia de 1.º grau

Texto do documento

Despacho 15727/2008

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 20.ª da lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na versão que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, os titulares dos cargos de direcção intermédia a que se reportam os n.º s 1,2 e 4 do artigo 2.º daquele diploma legal são recrutados, por procedimento concursal, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direcção, coordenação e controlo adequados ao cargo a prover.

O procedimento concursal foi publicitado no Diário da República, em órgão de imprensa de expansão nacional e na bolsa de emprego público.

Cumpridos estes formalismos legais e analisadas as candidaturas apresentadas, verifica-se que a candidata Maria Antónia Pereira Leite Freitas de Moura Anes, pelas aptidões pessoais demonstradas, pela formação e experiência profissional de que é detentora, designadamente na área da Direcção de Serviços de Acção Social, possui o perfil pretendido para o exercício do cargo de Director de Serviços de Acção Social.

Assim, ao abrigo das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 20.º e dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na versão que lhe foi dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto:

1 - Nomeio em comissão de serviço, pelo período de três anos, a licenciada Maria Antónia Pereira Leite Freitas de Moura Anes, Especialista Superior do quadro de pessoal da Directoria Nacional da Polícia Judiciária, no cargo de Directora de Serviços de Acção Social dos serviços Sociais da Administração Pública.

2 - A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de Junho de 2008.

29 de Maio de 2008. - O Presidente, Humberto Jorge Alves Meirinhos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1684895.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda