Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9630/2008, de 2 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço para o cargo de chefe da Divisão das Carreiras e Remunerações dos Recursos Humanos da Educação do licenciado Jorge José Neves de Oliveira

Texto do documento

Despacho 9630/2008

Ao abrigo dos n.ºs 8 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, e em resultado do concurso aberto pelo aviso 15445/2007, publicado no D.R. n.º 162, 2.ª série de 23/08/2007, nomeio, em comissão de serviço pelo período de três anos, para o cargo de Chefe de Divisão da Divisão das Carreiras e Remunerações dos Recursos Humanos da Educação, desta Direcção-Geral, o Licenciado, Jorge José Neves de Oliveira, técnico superior de 1ª classe do quadro da Direcção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste.

O presente despacho produz efeitos a 07 de Janeiro de 2008.

8 de Janeiro de 2008. - O Director-Geral, Jorge Sarmento Morais.

Curriculum vitae

Nome - Jorge José Neves de Oliveira

Naturalidade - Torres Novas

Categoria - Técnico Superior de 1ª Classe - Carreira de Técnico Superior

MADRP - Direcção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste

Divisão de Formação e Gestão de Recursos Humanos

Ministério da Administração Interna - Direcção-Geral de Viação

Responsável pelo projecto " Escola Nacional de Segurança Rodoviária "

Núcleo de Formação

INFTUR - Centro Escolar Turístico e Hoteleiro do Estoril

Director do CETHE - Centro Escolar Turístico e Hoteleiro do Estoril

MADRP - Secretaria-Geral

Chefe de Divisão de Áudio -Visuais

Coordenador da Comissão de Acreditação da Formação do MADRP

Divisão de Formação e Gestão de Recursos Humanos

Licenciatura em Sociologia

Frequência de Mestrado em Ciência Política - ISCSP

16ª Conferência Anual da Europa/Associação de Escolas de Turismo - Dinamarca/Copenhaga

Curso "CAF" - 1ª Edição - INA

Seminário de Alta Direcção para Dirigentes ( SAD ) - INA

Curso "SIADAP " Secretaria-Geral do MADRP

14ª Conferência "Corporate Governance. Avaliação e Sustentabilidade- Universidade Católica

Trabalho de análise agrícola e informático para o Director Regional - 1996

Observatório - Estudo Sociológico realizado à DRARO em 1999

Inquérito da Comissão de Acreditação - MADRP - Março 2001

Representante das DRA'S na Comissão de Acreditação de Formação Profissional - Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação.

Representante da DRARO na Rede Regional para o Emprego - Lezíria do Tejo, Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Coordenador da Comissão de Acreditação do MADRP - Despacho do Sr. Ministro da Agricultura

Equipa de Projecto " Redesenho e Reengenharia de Processos " com vista à implementação de um serviço de atendimento permanente no MADRP

Orador do tema " Relacionamento Interpessoal "

Membro Júri de Monografia de fim de curso de Licenciatura, área de Psicologia Social e das Organizações.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1665167.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda