Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3354/2008, de 11 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço da licenciada Maria de Lurdes Camacho no cargo de Director de Serviços

Texto do documento

Despacho 3354/2008

Em conformidade com o disposto artigo 21.º, da lei 2/2004 de 15 de Janeiro, com a redacção que lhe foi dada pela lei 51/2005, de 30 de Agosto, procedeu o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações internacionais, através dos avisos publicados, respectivamente, Aviso 18 426/2007 no Diário da República n.º 186, 2.ª série, de 26 de Setembro e na Bolsa de Emprego Público com o código n.º OE200709/0471, à divulgação da abertura do procedimento concursal com vista ao provimento no cargo de Director de Serviços de Relações Internacionais do GPEARI, do Ministério da Cultura.

Findo o referido procedimento concursal e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 5 do já citado artigo 21.º da lei 2/2004, na redacção que lhe foi dada pela lei 51/2005, a escolha recaiu na candidata Maria de Lurdes Andrade Silva Morais Camacho por reunir as condições para o desempenho do cargo a prover, porquanto, inequivocamente, demonstrou possuir conhecimentos técnicos para prosseguir as atribuições da respectiva unidade orgânica, assim como, de deter significativa experiência no exercício de funções dirigentes, nomeadamente, na área do lugar a prover.

Atento aos fundamentos supra citados e considerando que a candidata reúne os requisitos legais e o perfil adequado para prover o cargo para o qual foi aberto o respectivo procedimento;

Nomeio, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, a mestre, Maria de Lurdes Andrade Silva Morais Camacho, assessora principal do quadro de pessoal do ex-Gabinete das Relações Culturais Internacionais (conforme despacho 29661/2007 publicado no Diário da República n.º 247 de 24 de Dezembro de 2007) no cargo de Director de Serviços de Relações Internacionais do GPEARI, do Ministério da Cultura.

7 Janeiro 2008. - A Directora-Geral, Patrícia Salvação Barreto.

ANEXO

Nota Curricular

Elementos de identificação:

Maria de Lurdes Andrade Silva Morais Camacho, nascida em 16 de Abril de 1959, em Olhão, residente em Lisboa, directora de serviços em comissão de serviço no Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Cultura.

Habilitações académicas e profissionais:

- Licenciatura em História, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

- Diplomas de Langue française e d'Études Françaises pelo Instituto Francês de Lisboa

- Profissionalização em Serviço com 18 valores

- Curso de Técnicas de Guionismo para Documentário

- Mestrado em Comunicação Educacional Multimédia, pela Universidade Aberta, com a classificação de Muito Bom por unanimidade, com distinção e louvor

- Curso de Formação Profissional FORGEP, Programa de Formação em Gestão Pública, pelo Instituto Nacional de Administração.

Actividade profissional:

- Professora do Ensino Secundário de 1983 a 1992

- Tecnóloga Educativa na Universidade Aberta 1992 a 1997

- Iniciativa Mosaico do Ministério da Cultura - 1996 e 1997

- Coordenadora da área de Educação e Formação, Chefe de Divisão das Relações Exteriores e de Promoção do IPACA, Instituto Português da Arte Cinematográfica e Audiovisual, de 1997 a 1999

- Chefe da Divisão de Apoio à Criação, Directora do Departamento do Cinema, do Audiovisual e do Multimédia no ICAM, Instituto do Cinema, Audiovisual e Multimédia de 1999 a 2004

- Directora de Serviços das Relações Internacionais no GRCI, Gabinete das Relações Culturais Internacionais - de 2004 a 2007

- Directora de Serviços das Relações Internacionais no GPEARI, Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais do Ministério da Cultura.

- Docente do curso de Licenciatura em Cinema, Televisão e Cinema Publicitário da Universidade Moderna - de 2003 a 2005

- Autora de várias obras nas áreas da Cultura, Educação e Novas Tecnologias

- Participação e apresentação de comunicações em diversas Conferências e seminários internacionais, em Portugal e no estrangeiro, no âmbito da sua investigação académica e actividade profissional.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1645271.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda