A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 3211/2008, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Maria Teresa Tavares de Campos para o cargo de chefe de divisão de Investimentos, em comissão de serviço e pelo período de três anos

Texto do documento

Despacho 3211/2008

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto o procedimento concursal para selecção do titular do cargo de direcção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão de Investimentos - previsto na alínea b) do n.º 1.º do Despacho 17 036/2007, publicado em 2 de Agosto. A oferta de emprego foi publicitada na 2.ª série do Diário da República n.º 188 de 28 de Setembro (Aviso 18 639/2007), na Bolsa de Emprego Público (BEP) com o código n.º OE200710/0047 e no jornal Público de 3 de Outubro.

Decorreram as operações de selecção a cargo do júri, de acordo com os métodos publicitados na BEP.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de selecção, o júri, como resultado do respectivo processo de escolha e nos termos do disposto no n.º 5 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, propôs para desempenhar o cargo a candidata Maria Teresa Tavares de Campos.

Assim sendo, e tendo em conta os fundamentos apresentados pelo júri, considero que a candidata atrás referida possui competência técnica e aptidão para o exercício do cargo e corresponde ao perfil exigido no respectivo procedimento concursal.

Nestes termos, e atento o disposto nos n.os 8 e 9 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio no cargo de Chefe de Divisão de Investimentos, em comissão de serviço e pelo período de três anos, Maria Teresa Tavares de Campos, assessora principal do quadro do Departamento de Prospectiva e Planeamento e Relações Internacionais do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional.

A nomeada fica autorizada a optar pelo vencimento da sua categoria de origem, nos termos do n.º 3 do artigo 31.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

O presente despacho produz efeitos à data da assinatura.

27 de Dezembro de 2007. - O Director-Geral, Edmundo Gomes.

Nota curricular

Nome - Maria Teresa Tavares de Campos

Formação académica:

Licenciatura em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa;

Bacharelato em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.

Carreira profissional:

É assessora principal do quadro do Departamento de Prospectiva e Planeamento e Relações Internacionais do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional, desde Setembro de 2001;

É Chefe de Divisão de Investimentos do Gabinete de Gestão Financeira, em regime de substituição, desde 1 de Março de 2006;

De Fevereiro a Setembro de 2005, foi Chefe de Divisão de Controlo da Execução Financeira do PIDDAC do Departamento Central de Planeamento, actual Departamento de Prospectiva e Planeamento e Relações Internacionais do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional;

De Fevereiro de 1995 a Abril de 2002 foi responsável pela coordenação do PIDDAC do Ministério do Planeamento e Administração do Território;

Em Março de 1989 ingressou no Departamento Central de Planeamento como técnica superior de 2.ª classe, ficando responsável pela preparação, acompanhamento e análise da execução do PIDDAC do Ministério da Educação. Foi representante do Departamento Central de Planeamento na Comissão Nacional do PRODEP I e na Unidade de Gestão do PRODEP II;

Em Agosto de 1977 ingressou no Ministério da Agricultura e Pescas como contabilista de 3.ª classe. Trabalhou na Direcção-Geral dos Serviços Agrícolas e na Direcção de Serviços de Gestão da Empresa Agrícola onde desenvolveu diversas actividades na área de contabilidade e gestão e no âmbito das condições de trabalho da agricultura.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1644941.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda