Despacho (extracto) n.º 29843/2007
Nos termos dos n.os 8, 9, e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto e aceitando os fundamentos apresentados pelo júri na acta final que integra o procedimento concursal, por despacho do Director-Geral das Pescas e Aquicultura, foi nomeada para o cargo de Chefe de Divisão de Recursos Humanos, Financeiros e Patrimoniais, em comissão de serviço, pelo período de 3 anos, a licenciada, Ana Isabel Correia Lagartinho Fernandes.
A nomeada possui competência técnica e aptidão para o exercício do cargo e para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço, correspondendo ao perfil exigido no procedimento concursal.
A presente nomeação produz efeitos a 1 de Janeiro de 2008.
5 de Dezembro de 2007. - A Directora de Serviços de Administração, Maria Fernanda Luz Guia.
Curriculum Vitae
Ana Isabel Correia Lagartinho Fernandes, casada, nascida a 10 de Novembro de 1969, natural do Concelho de Portimão.
Formação académica:
Licenciada em Direito, pela Universidade Lusíada.
Pós-graduada em Direito Público, na vertente de Estudos Jurídico-Administrativos, pela Universidade Lusíada.
Frequência do Mestrado em Gestão e Políticas Públicas, do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.
Experiência profissional:
Desde 8 de Março de 2006, Coordenadora do Gabinete de Modernização Administrativa (cargo equiparado a chefe de divisão), da Câmara Municipal de Odivelas.
Entre 1 de Janeiro e 7 de Março de 2006, Coordenadora do Gabinete de Auditoria Interna (cargo equiparado a chefe de divisão), da Câmara Municipal de Odivelas.
Entre 1 de Dezembro de 2004 e 31 de Dezembro de 2005, Chefe de Divisão de Recursos Humanos, da Câmara Municipal do Barreiro.
Desde 23 de Abril de 2007, Inspectora de Finanças da Inspecção-Geral de Finanças.
De 1 de Outubro de 1999 a 22 de Abril de 2007, Inspectora da Inspecção-Geral da Administração Pública.
Entre 1996 e 1999, prestou assessoria jurídica ao Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa, do XIII Governo Constitucional.
Entre 1994 e 1996, estágio e exercício de advocacia.
Formação profissional:
Seminário de Alta Direcção.
Detentora de CAP de formador.
Acções e cursos diversos nas áreas de: recursos humanos, contratação pública, POCP, gestão orçamental, planeamento e organização de serviços, higiene, segurança e saúde no trabalho, auditoria, modernização administrativa, modelo CAF, sistemas de gestão da qualidade, liderança, relações interpessoais, gestão de equipas, gestão de conflitos, etc.