Aviso 22 848/2007
Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção conferida pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, estatuto do pessoal dirigente, faz-se público que vai ser aberto procedimento concursal com vista ao provimento do cargo de chefe da Divisão de Património.
Área de actuação - a indicada nas alíneas g) a j) do artigo 5.º da Portaria 517/2007, de 30 de Abril.
Requisitos formais de provimento - os constantes no n.º 1 do artigo 20.º do estatuto do pessoal dirigente.
Perfil pretendido:
Conhecimentos sólidos de gestão do património do Estado nos domínios da aquisição, administração, avaliação e alienação dos bens do Estado;
Bons conhecimentos de gestão e coordenação de contratos públicos de aprovisionamento e de gestão de frota automóvel;
Capacidade de liderança, de planeamento e de organização;
Sentido de responsabilidade, proactividade e autonomia;
Forte orientação para os objectivos e resultados da área;
Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
Formação e experiência nas áreas funcionais do cargo a prover.
Métodos de selecção - a selecção é feita por escolha, nos termos do disposto no artigo 21.º, n.º 5, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, através de apreciação e avaliação curricular e de entrevista profissional de selecção, e recairá sobre o candidato que melhor corresponda ao perfil desejado para prosseguir as atribuições do cargo a prover. A entrevista profissional de selecção versará sobre os seguintes temas: conhecimentos sobre as funções do cargo a prover e as actividades da DGRS e gestão de pessoal.
Formalização de candidaturas - de acordo e no prazo indicado no anúncio a publicar na bolsa de emprego público (www.bep.gov.pt) no dia útil imediato à presente publicação.
5 de Novembro de 2007. - A Directora-Geral de Reinserção Social, Leonor Furtado.