Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 25203/2007, de 2 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, da chefe de divisão de Estudos de Rendimentos do Trabalho, da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, Isabel Maria Núncio Faria Vaz

Texto do documento

Despacho 25 203/2007

Considerando a criação na Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho da Divisão de Estudos de Rendimentos do Trabalho;

Considerando que se encontra vago o correspondente cargo de chefe de divisão;

Considerando que o n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, permite que os cargos dirigentes sejam exercidos em regime de substituição no caso de vacatura do lugar:

Nomeio, em regime de substituição, ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º e do n.º 1 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, chefe de divisão de Estudos de Rendimentos do Trabalho, da Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, a mestre Isabel Maria Núncio Faria Vaz, do quadro de pessoal do extinto Departamento de Estudos, Prospectiva e Planeamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, a qual possui todos os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 1 de Novembro de 2007.

18 de Outubro de 2007. - O Director-Geral, Fernando Ribeiro Lopes.

ANEXO

Currículo académico e profissional

Isabel Maria Núncio Faria Vaz, nascida em 1955, concluiu o mestrado em Políticas e Gestão de Recursos Humanos no ISCTE em 1996, o curso de pós-graduação em Economia e Política Social no ISEG em 1991 e a licenciatura em Economia no ISEG em 1980.

Em Outubro de 2004, foi integrada na Direcção de Serviços de Indicadores e Prospectiva (DSIP) da Direcção-Geral de Estudos, Estatística e Planeamento, actual Gabinete de Estratégia e Planeamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, exercendo funções técnicas inerentes à direcção de serviços.

Em Janeiro de 2001, foi nomeada, em comissão de serviço, na sequência de concurso, chefe de divisão de Indicadores Estatísticos do Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento do Ministério da Educação. Foi adjunta no Gabinete do Secretário de Estado do Trabalho e Formação do XIV Governo Constitucional. Exerceu funções docentes em exclusividade, como equiparada a professora-adjunta, no Instituto Politécnico de Setúbal, na Escola Superior de Ciências Empresariais. A partir de 2001, passou a regime de tempo parcial, sendo responsável pelas cadeiras de Economia de Trabalho, Sistemas e Políticas de Emprego e Remunerações e Incentivos.

É assessora principal do quadro de pessoal do extinto Departamento de Estudos, Prospectiva e Planeamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, onde exerceu funções de técnica superior de 1990 a 1998 - Foi formadora da DGAP (Direcção-Geral e Administração Pública) do curso de estatística.

De Janeiro de 1986 a Março de 1990, exerceu funções no Instituto Nacional de Estatística como técnica superior. Iniciou a sua actividade profissional como docente do ensino secundário em Novembro de 1979.

Tem participado em diversas comissões, grupos de trabalho e similares a nível nacional e internacional.

Tem diversos artigos publicados em revistas nacionais e apresentou comunicações em conferências e seminários a nível nacional e internacional.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1618837.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda