Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 3215/2007, de 27 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, do licenciado Armando Jorge das Neves Silva como chefe de divisão de Documentação

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 3215/2007

Nos termos do n.º 1 do artigo 20.º e dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, por despacho de 4 de Setembro de 2006 do reitor da Universidade de Lisboa, é nomeado em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos de tempo e por conveniência urgente de serviço, no cargo de chefe de divisão de Documentação do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, o técnico superior de 2.ª classe do Departamento de Bibliotecas e Arquivos da Câmara Municipal de Lisboa, o licenciado Armando Jorge das Neves Silva, possuidor de experiência e formação relevantes para o exercício das correspondentes funções, evidenciadas na nota curricular anexa ao presente despacho.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 14 de Setembro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

31 de Janeiro de 2007. - O Presidente do Conselho Directivo, João Barroso.

ANEXO

Nota curricular

Identificação:

Nome - Armando Jorge das Neves Silva.

Data de nascimento - 8 de Novembro de 1950.

Habilitações académicas:

Pós-graduação em Ciências Documentais pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1989, com a classificação de 16 valores.

Licenciatura em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, em 1985, com classificação final de 16 valores.

Actividade profissional:

De 6 de Abril de 2005 a 13 de Setembro de 2006 - técnico superior de 2.ª classe no Departamento de Bibliotecas e Arquivos da Câmara Municipal de Lisboa.

De 14 de Outubro de 2003 a 13 de Outubro de 2004 - assistente convidado no curso de especialização em Ciências Documentais da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

De 26 de Janeiro de 1995 a 13 de Outubro de 2003 - assistente no curso de especialização em Ciências Documentais da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

De 1 de Outubro de 1990 a 25 de Janeiro de 1995 - assistente estagiário no curso de especialização em Ciências Documentais da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

De 30 de Maio de 1988 a 30 de Setembro de 1990 - técnico superior de 2.ª classe no Arquivo Fotográfico da Câmara Municipal de Lisboa.

De 2002 a 2004 - membro do júri do Concurso do Programa de Apoio à Edição do Instituto Português do Livro.

De 1989 a 1998 - formador de profissionais de Biblioteca, Arquivo e Documentação em múltiplos cursos promovidos pela Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, Comissão de Coordenação da Região de Lisboa e Vale do Tejo, Serviço de Bibliotecas da Fundação Calouste Gulbenkian, CCB e Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, ministrando matérias de gestão de sistemas documentais, tecnologias documentais, catalogação e tratamento documental de imagem e de materiais audiovisuais.

Publicações:

Autoria ou co-autoria de vários artigos e contributos monográficos nas áreas da biblioteconomia, tratamento e gestão de documentos icónicos e audiovisuais, arqueologia industrial, história medieval e contemporânea.

Autor de vários manuais de apoio à docência de disciplinas do curso de Ciências Documentais da Faculdade de Letras de Lisboa e dos cursos profissionais que ministrou.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1548401.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda