A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3486/2007, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para provimento de cargo de direcção intermédia de 2.º grau - director de projecto municipal

Texto do documento

Aviso 3486/2007

Procedimento concursal para provimento de cargo de direcção intermédia de 2.º grau - Director de projecto municipal

1 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda a forma de discriminação.

2 - Por meu despacho de 15 de Dezembro de 2006, e de acordo com o disposto no Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, na Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, e demais legislação aplicável, torna-se público que se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso na bolsa de emprego público, concurso para o provimento de um lugar de direcção intermédia de 2.º grau, director de projecto municipal.

3 - Podem candidatar-se os funcionários que, até ao termo do prazo previsto para apresentação de candidaturas, reúnam os requisitos previstos no n.º 1 do artigo 20.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada com as respectivas alterações pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

Além dessas condições gerais, constituem factor de preferência em condições de igualdade entre os candidatos, a posse de licenciatura em Arquitectura ou Arquitectura Paisagista, formação complementar na área de ordenamento do território ou equivalente, experiência profissional, com pelo menos quatro anos, incluindo conhecimentos profundos sobre a legislação nacional e a regulamentação municipal aplicáveis, conhecimento aprofundado dos instrumentos de financiamento possíveis, na área da reabilitação urbana, bem como do licenciamento urbano e comercial, conhecimentos gerais sobre o concelho de Montemor-o-Novo e detalhados sobre a cidade, com destaque para os diversos projectos e estratégias de desenvolvimento urbano e ocupação humana, em curso.

4 - Conteúdo funcional - de acordo com o artigo 4.º do Decreto-Lei 93/2004, de 20 de Abril, em conjugação com o estipulado no n.º 2 do artigo 8.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção que lhe foi conferida pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, e em consonância com a reorganização de serviços publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 124, de 29 de Junho de 2006.

5 - A remuneração e demais regalias a auferir são as resultantes da aplicação do n.º 2 do artigo 28.º do Decreto-Lei 353/A/89, de 16 de Outubro, anexo n.º 8.

6 - Métodos de selecção:

a) Avaliação curricular - visa avaliar as aptidões profissionais dos candidatos na área para que o procedimento concursal é aberto, com base na análise do respectivo currículo;

b) Entrevista - visa avaliar as aptidões profissionais e pessoais dos candidatos.

7 - Forma de provimento - nomeação, em regime de comissão de serviço, pelo período de duração do projecto.

8 - As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado e com aviso de recepção, e dele deverão constar a identificação (nome, estado, residência, número e data do bilhete de identidade e serviço que o emitiu), a habilitação académica de base, a indicação da categoria que detém, o serviço a que pertence, a natureza do vínculo e o tempo de serviço efectivo na categoria, na carreira e na função pública, sendo acompanhado de curriculum vitae, datado e assinado.

9 - Composição do júri:

Presidente - Hortênsia dos Anjos Chegado Menino, vereadora.

Vogais efectivos:

1.º António Jorge Tavares Pacheco Viana, chefe da DASU.

2.º membro a designar pela Universidade de Évora.

Vogais suplentes:

1.º António Joaquim da Silva Danado, vereador.

2.º Francisco José Tomás Catarro, chefe da Divisão Jurídica e de Pessoal.

10 - O presente aviso será publicado em órgão de imprensa nacional e na bolsa de emprego público, conforme refere o artigo 21.º da Lei 2/2004, com as alterações que lhe foram conferidas pela Lei 51/2005, em conjugação com o artigo 13.º do Decreto-Lei 93/2004.

31 de Janeiro de 2007. - O Presidente da Câmara, Carlos Manuel Rodrigues Pinto de Sá.

1000310888

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1547645.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2004-04-20 - Decreto-Lei 93/2004 - Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente

    Procede à adaptação à administração local autárquica da Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda