Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12580/2006, de 16 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 580/2006 (2.ª série). - De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de Janeiro, foi aberto procedimento concursal com vista ao provimento no cargo de direcção intermédia do 1.º grau, director de serviços de Desenvolvimento Rural, lugar constante no mapa III a que se refere o n.º 2 do artigo 39.º do Decreto Regulamentar 19/97, de 7 de Maio (Lei orgânica da DRABI), tendo-se procedido à sua publicitação através de anúncio no jornal 24 Horas e publicado aviso no Diário da República, 2.ª série, n.º 227, de 25 de Novembro de 2005, bem como na bolsa de emprego público.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de selecção, o júri propôs, nos termos do disposto no n.º 5 do citado diploma, o candidato Fernando Ribeiro Delgado para desempenhar o cargo colocado a concurso.

Tendo em conta os fundamentos apresentados pelo júri nas actas que integram o procedimento, é aceite a proposta do júri que considera o referido candidato como possuidor de competência técnica e aptidão para o exercício do cargo e corresponde ao perfil exigido pelo que nomeio no cargo de director de serviços de Desenvolvimento Rural, o assessor principal da carreira de engenheiro Fernando Ribeiro Delgado, em comissão de serviço e pelo período de três anos, nos termos dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, republicada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

O presente despacho produz efeitos à data da sua assinatura.

30 de Maio de 2006. - O Director Regional, Rui Salgueiro Ramos Moreira.

Nota curricular

1 - Dados pessoais - Fernando Ribeiro Delgado, 47 anos, natural de Penafalcão, concelho de Proença-a-Nova.

2 - Habilitações académicas - licenciatura em Agronomia, pelo Instituto Superior de Agronomia, Lisboa.

3 - Experiência profissional:

1982 - estágio final de curso realizado na DRABI;

1984-1985 - professor da Escola C+S de Vila Velha de Ródão;

1985-1993 - técnico sucessivamente da DRABI, SIMA, IROMA e DGMAIAA;

1993-1996 - chefe de divisão de Mercados Agrícolas da DRABI;

1996-2004 - director de serviços de Planeamento e Política Agro-Alimentar da DRABI.

4 - Formação profissional:

Curso de Sistemas de Agricultura e Desenvolvimento;

Curso de Formação de Formadores;

Curso de Formadores em Política Agrícola Comum e Desenvolvimento Rural;

Curso de Instituições e Políticas Comunitárias;

Curso de Cenários de Evolução da PAC.

5 - Outros - apresentou cerca de cinco dezenas de comunicações em congressos, colóquios e seminários e elaborou ou participou na elaboração de cerca de duas dezenas de publicações, incluindo artigos em jornais e revistas. Desempenhou diversas missões específicas, entre as quais a participação portuguesa no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, mercado de ovinos e caprinos, o acompanhamento do mercado nacional de cereja, pêssego e ameixa, a coordenação dos trabalhos que levaram à criação das DOP e IGP na Beira Interior e a coordenação do grupo de trabalho que elaborou a proposta de medidas agro-ambientais para a Beira Interior. Integrou a comissão executiva do PDR 2000-2006 e do PDRu e coordenou as unidades técnicas de gestão do PAMAF e da medida AGRIS na Beira Interior. A convite do IEADR foi responsável como formador pelos módulos OCM das matérias gordas e transformação e comercialização, em quatro cursos de técnicos conselheiros em PAC, realizados no CNFT do Gil Vaz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1495109.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-05-07 - Decreto Regulamentar 19/97 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a lei orgânica da Direcção Regional de Agricultura da Beira Interior (DRABI), serviço directamente dependente do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, dotado de autonomia administrativa. Define os órgãos, serviços e competências da DRABT e aprova o quadro de pessoal dirigente, publicado em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda