Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11734/2006, de 31 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 11 734/2006 (2.ª série). - De acordo com o disposto no artigo 21.º, n.º 1, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto procedimento concursal e procedeu-se à publicitação do processo de selecção do titular do cargo de vogal do conselho directivo dos Serviços Sociais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social no jornal Público, no Diário da República e na bolsa de emprego público.

Concluídos todos os formalismos legais, propôs o júri, como resultado do respectivo processo de selecção, e nos termos do n.º 5 do citado artigo 21.º, a nomeação da licenciada Maria Rosa da Silva Gonçalves Ramos, tendo deliberado que reúne as competências técnicas e aptidão para o desempenho do cargo e corresponde ao perfil exigido no respectivo concurso.

Atendendo aos fundamentos apresentados pelo júri nas actas que integram o procedimento, e nos termos do artigo 6.º do Decreto-Lei 109/92, de 2 de Junho, e do artigo 21.º, n.os 8, 9 e 10, da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para o cargo de vogal do conselho directivo dos Serviços Sociais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, I. P., a licenciada Maria Rosa da Silva Gonçalves Ramos, cuja nota curricular se publica em anexo.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

22 de Maio de 2006. - O Presidente do Conselho Directivo, José Guilherme Macedo Fernandes.

Nota curricular

Maria Rosa da Silva Gonçalves Ramos, de 58 anos de idade, licenciada em Auditoria, bacharel em Contabilidade.

Em Dezembro de 1971, iniciou funções na Caixa dos Tipógrafos, nos serviços de contabilidade.

Em Fevereiro de 1976, foi promovida a técnica de contabilidade.

Em Janeiro de 1978, foi promovida a técnica superior de 2.ª classe.

Em Março de 1983, passou a coordenar a Secção de Contabilidade, desempenhando as funções de técnica superior principal, em substituição.

Em Abril de 1984, foi integrada no Centro Regional de Segurança Social de Lisboa, no Serviço de Orçamentos e Contas das Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Em Fevereiro de 1985, foi promovida a técnica superior de 1.ª classe.

Em Outubro de 1993, assume a coordenação do Serviço de Orçamento e Contas da Direcção de Serviços de Gestão Financeira do Centro Regional de Segurança Social de Lisboa e Vale do Tejo.

Em Outubro de 1996, foi promovida a técnica superior principal.

Em Dezembro de 2000, foi nomeada assessora da carreira técnica superior.

Em Junho de 2005, foi nomeada assessora principal da carreira técnica superior.

Em Fevereiro de 2000, foi nomeada, em regime de substituição, no cargo de directora de serviços Administrativos e Financeiros dos Serviços Sociais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade.

Em Setembro de 2000, foi nomeada, em comissão de serviço, precedendo concurso, no cargo de directora de serviços Administrativos e Financeiros dos Serviços Sociais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.

Pelo despacho 1046/2006, da Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 17 de Janeiro de 2006, foi nomeada, em regime de substituição, no cargo de vogal do conselho directivo dos Serviços Sociais do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, com efeitos a partir de 2 de Janeiro de 2006.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1493183.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1992-06-02 - Decreto-Lei 109/92 - Ministério do Emprego e da Segurança Social

    REGULAMENTA O EXERCÍCIO DA ACTIVIDADE DOS SERVIÇOS SOCIAIS DO MINISTÉRIO DO EMPREGO E DA SEGURANÇA SOCIAL, E DEFINE A SUA ORGÂNICA E COMPETENCIAS.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda