Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 3833/2006, de 17 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 3833/2006 (2.ª série). - Por despacho da presidente do Instituto de Reinserção Social de 5 de Janeiro de 2006:

Licenciado João Alírio Barroso de Queirós, técnico superior principal da carreira técnica superior de reinserção social do quadro deste Instituto - nomeado, em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável, subdirector do Centro Educativo de Santa Clara, da Direcção Regional do Norte do Instituto de Reinserção Social, tendo sido cumpridos os procedimentos de selecção para o recrutamento de titulares de cargos de direcção intermédia, ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 20.º e dos n.os 1, 3, 4 e 5 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, com efeitos a partir de 5 de Janeiro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

20 de Janeiro de 2006. - A Presidente, Leonor Furtado.

Curriculum vitae de João Alírio Barroso de Queirós

Habilitações académicas

Licenciatura em Serviço Social pelo Instituto de Serviço Social do Porto (1984).

Curso de agente de desenvolvimento regional pela Associação de Municípios para o Desenvolvimento e Formação, com a duração de novecentas e sessenta horas (1986).

Frequência do 2.º ano do curso de Economia da Faculdade de Economia do Porto.

Experiência profissional

Docência na Escola Secundária de Fafe (1985-1986).

Funções de técnico de serviço social no Ministério do Trabalho e Segurança Social - Centro Regional de Segurança Social de Braga (1986-1987).

Integrou os quadros da Associação de Municípios do Baixo Tâmega como agente de desenvolvimento regional (1987-1988).

Funções de técnico de serviço social na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto (1988-1989).

Funções exercidas no Instituto de Reinserção Social:

Como técnico superior de reinserção social:

De 1989 a 1992 exerceu funções na Equipa do Círculo Judicial de Guimarães, prestando apoio técnico aos tribunais na aplicação de penas de prisão e alternativas e em processos relativos a menores;

No ano de 1993 desempenhou funções na Equipa do Instituto de Reinserção Social do Estabelecimento Prisional do Porto, dando apoio técnico na execução das medidas institucionais;

De 1992 a 2001 desempenhou funções na Equipa de Reinserção Social do Colégio de Acolhimento, Educação e Formação Corpus Christi, em Vila Nova de Gaia, participando em todas as actividades decorrentes da execução dos Planos Educativos Pessoais das educandas internadas e no desenvolvimento do Projecto Educativo do Colégio;

De 1999 a 2000 desempenhou funções de coordenador da Equipa de Reinserção Social do Colégio Corpus Christi;

Como dirigente:

De Abril de 2001 a Setembro de 2004 desempenhou o cargo de subdirector do Centro Educativo Dr. Alberto Souto, para o qual foi nomeado a partir de Outubro de 2003, em regime de comissão de serviço, por três anos, por despacho do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Justiça;

Desde Setembro de 2004 desempenha o cargo de subdirector do Centro Educativo de Santa Clara, para o qual foi nomeado em regime de substituição por despacho da presidente do Instituto de Reinserção Social.

Formação académica/profissional

Participação em diversas acções de formação sobre temas relacionados com a actividade que desempenha, no total de mais de quinhentas horas.

Participação em diversas conferências ou colóquios, por vezes como elemento organizador, relacionados com as actividades que desempenhou.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1469158.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda