Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20790/2009, de 16 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço, pelo período de três anos, do licenciado Luís Filipe da Silva Cid para o cargo de chefe de divisão da Modernização e Comunicação, mediante procedimento concursal

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20790/2009

No âmbito do PRACE foi operada a reestruturação do MADRP, através do Decreto-Lei 209/2006, de 27 de Outubro, e das DRAP através do Decreto Regulamentar 12/2007, de 27 de Fevereiro pelo que, considerando a necessidade de garantir o normal funcionamento dos serviços, procedeu-se à publicitação dos processos de selecção dos titulares dos cargos de Direcção Intermédia de 2.º Grau em conformidade com o disposto no Despacho (extracto) N.º 14556/2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, de 29 de Junho, que criou as unidades orgânicas flexíveis na Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo

Nos termos do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto e pela Lei 64-A/2008, de 31 de Dezembro, de acordo com os fundamentos apresentados pelo júri na acta final que integra o respectivo procedimento concursal, e considerando que possui os requisitos legais exigidos, bem como lhe é reconhecida a competência técnica e aptidão para o exercício de funções dirigentes, evidenciado pela nota curricular em anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante, nomeio, para o cargo de Chefe de Divisão da Modernização e Comunicação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, o Licenciado Luís Filipe da Silva Cid.

A presente nomeação produz efeitos a partir da data do despacho.

9 de Setembro de 2009. - O Director Regional, José António de Sousa Canha.

Curriculum vitae

Luís Filipe da Silva Cid, 37 Anos, nacionalidade Portuguesa.

Habilitações Académicas

Licenciatura em Relações Públicas e Publicidade - Instituto Superior de Novas Profissões (1997), cujo trabalho final de investigação assentou na análise comunicacional em Organismos do Estado.

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional - Instituto Superior de Novas Profissões (2002).

Experiência Profissional

1988-1997 - Direcção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) - Acompanhamento da execução material e financeira dos Programas PEDAP e PAMAF dos dois primeiros Quadros Comunitários;

1997-2001 - Técnico Superior (1997) Na Divisão de Infra-Estruturas Rurais, Hidráulica, Eng. Agrícola e Ambiente, apoio ao Chefe de Divisão na modernização e optimização administrativa da unidade orgânica (acção integrada no Curso "Gestão da Mudança")

Coordenação da área informativa e estatística, relativamente ao acompanhamento e execução de estudos, projectos e obras das diferentes Acções do PAMAF (Regadios Colectivos, Regadios Tradicionais, Emparcelamento, Drenagem e Conservação, Electrificação, Caminhos Agrícolas).

2001-2005 - Acompanhamento técnico de candidaturas da Medida AGRIS.

Concepção e implementação do primeiro projecto de Sistemas de Informação Geográfica na DRARO e responsável pela introdução do SIG nas áreas técnica, informativa e estatística e desenvolvimento das respectivas acções de formação.

Colaboração com a Divisão de Documentação, Informação e Relações Públicas, na comunicação institucional da DRARO, através da elaboração e tratamento de conteúdos informativos.

Nomeado membro do Grupo de Trabalho de Implementação da Gestão por Objectivos. Implementação da Avaliação de Desempenho na DRARO.

2005 - Outubro.2006 - Direcção de Serviços de Planeamento e Política Agro-Alimentar. Coordenação dos Sistemas de Informação Geográfica. Tratamento informativo na comunicação institucional.

Nomeado Coordenador do Grupo de Modernização Organizacional da DRARO. Análise funcional da DRARO e simplificação de processos.

Outubro.2006 - Junho 2007 - Nomeado Responsável pela Divisão de Organização e Informática. Coordenação e gestão do sector informático da DRARO.

Junho 2007 - Agosto 2009 - Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT) - Chefe de Divisão de Modernização e Comunicação em regime de substituição.

202291647

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1432695.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-10-27 - Decreto-Lei 209/2006 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a orgânica do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.

  • Tem documento Em vigor 2007-02-27 - Decreto Regulamentar 12/2007 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova a orgânica das direcções regionais de agricultura e pescas.

  • Tem documento Em vigor 2008-12-31 - Lei 64-A/2008 - Assembleia da República

    Aprova o orçamento do Estado para 2009. Aprova ainda o regime especial aplicável aos fundos de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (FIIAH) e às sociedades de investimento imobiliário para arrendamento habitacional (SIIAH), bem como o regime de isenção do IVA e dos Impostos Especiais de Consumo aplicável na importação de mercadorias transportadas na bagagem dos viajantes provenientes de países ou territórios terceiros.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda