Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 611/2001, de 21 de Junho

Partilhar:

Sumário

Determina que o Regulamento da Classificação das Parcelas com Cultura de Vinha para a Produção de Vinho Susceptível de Obtenção da Denominação de Origem Porto, aprovado pela Portaria nº 413/2001 de 18 de Abril, não seja aplicável na campanha de 2001.

Texto do documento

Portaria 611/2001
de 21 de Junho
A Portaria 413/2001, de 18 de Abril, que aprovou um novo método de pontuação das parcelas destinadas à cultura da vinha para produção de vinho susceptível de obtenção da denominação de origem Porto, acarreta a necessidade de se proceder a uma série de ajustamentos nas pontuações anteriormente atribuídas que não permitem a sua conclusão no prazo de tempo estabelecido para o envio atempado das circulares das cepas e à resolução das reclamações a que estas dão origem na presente campanha vitícola.

Nesta conformidade, tendo sido ouvida a Comissão Interprofissional da Região Demarcada do Douro (CIRDD), manda o Governo, pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 7.º do Decreto-Lei 254/98, de 11 de Agosto, que o Regulamento da Classificação das Parcelas com Cultura de Vinha para a Produção de Vinho Susceptível de Obtenção da Denominação de Origem Porto, aprovado pela Portaria 413/2001, de 18 de Abril, não seja aplicável na campanha de 2001.

Pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Luís Medeiros Vieira, Secretário de Estado da Agricultura, em 31 de Maio de 2001.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/142260.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1998-08-11 - Decreto-Lei 254/98 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Reconhece as denominações de origem controlada (DOC) «Porto» e «Douro», adequando-as à nova realidade institucional da Região Demarcada do Douro.

  • Tem documento Em vigor 2001-04-18 - Portaria 413/2001 - Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

    Aprova o Regulamento da Classificação das Parcelas com Cultura de Vinha para a Produção de Vinho Susceptível de Obtenção da Denominação de Origem Porto, que se publica em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda