Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14669/2009, de 30 de Junho

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço, do licenciado Luís Nuno Bico Ramos com vista ao provimento no cargo de dirigente intermédio de 2.º grau, Chefe de Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, da Secretaria-Geral do Ministério da Educação

Texto do documento

Despacho 14669/2009

De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção que lhe foi dada pelo artigo 1.º da Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto o procedimento concursal tendente ao recrutamento da Chefe de Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial desta Secretaria-Geral. Para o efeito foi publicado o Aviso 5719/2009, no Diário da República, 2.ª série, de 17 de Março de 2009, e feita a sua publicitação na Bolsa de Emprego Público de 20 de Março de 2009.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operações de selecção, o júri do concurso propôs, fundamentadamente, que a nomeação recaísse sobre o candidato Luís Nuno Bico Ramos, o qual preenche os requisitos legais exigidos, possui o perfil adequado e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objectivos da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial.

Ao abrigo do n.º 8 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacção dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, com início a 1 de Julho de 2009, o licenciado Luís Nuno Bico Ramos no cargo de Chefe de Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial podendo o nomeado optar pelo vencimento da sua categoria de origem, nos termos do n.º 3 do artigo 31.º daquele diploma.

22 de Junho de 2009. - O Secretário-Geral, João S. Baptista.

Nota curricular

1 - Elementos de Identificação

Nome: Luís Nuno Bico Ramos

Data de Nascimento: 22/11/1969

Naturalidade: Lisboa

2 - Formação Académica

Licenciatura em Gestão pela Universidade Lusíada de Lisboa (2000)

Pós-Graduação em Gestão e Técnicas de Formação pela Universidade Lusíada de Lisboa (2001)

3 - Experiência Profissional

Desde Janeiro de 2007, Técnico Superior na Unidade de Compras do Ministério da Justiça/Secretaria-Geral do Ministério da Justiça com funções nas áreas de gestão de catálogos, estudos e análise de mercado e elaboração de procedimentos de compras de forma agregada de todos Organismos do Ministério da Justiça.

De Agosto a Dezembro de 2006, Técnico Superior na Divisão de Planeamento e Programação do Investimento da Direcção Financeira e Patrimonial da Secretaria-geral do Ministério da Justiça, a exercer funções na área do PIDDAC.

De Junho de 2005 a Julho de 2006, Técnico Superior no Gabinete de Estudos da Direcção-Geral da Administração Extrajudicial (DGAE), com funções na áreas de controlo estatístico, gestão e pagamento de honorários a mediadores dos Julgados de Paz, apoio a Direcção Financeira e elaboração de estudos de implementação e impacto no âmbito da resolução alternativa de litígios.

De Agosto 2001 a Maio 2005, Técnico Superior a exercer funções na Direcção de Serviços de Gestão Financeira e Patrimonial do Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação (INETI) na área de controlo orçamental.

De Outubro 2000 a Julho 2001, Técnico Superior a exercer funções na Direcção de Serviços de Gestão Financeira e Patrimonial do Instituto Nacional de Engenharia, Tecnologia e Inovação (INETI) a integrar um projecto de implementação do POCP, entre.

4 - Outras Actividades

Técnico Oficial de Contas

Formação na área da informática, da contratação pública, de plataformas electrónicas de contratação e na da contabilidade pública.

201944238

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1415128.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda