Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10232/2009, de 17 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação do adjunto operacional distrital de Coimbra

Texto do documento

Despacho 10232/2009

Em conformidade com o previsto no n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, através do Despacho 11392/2008 do Secretário de Estado da Protecção Civil, de 10 de Abril, publicado no Diário da República, 2.ª série - n.º 78, de 21 de Abril de 2008, foi criado o lugar de adjunto de operações distritais nos distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Leiria, Santarém, Setúbal e Viseu.

Assim, nos termos e ao abrigo do disposto nos n.os 1 e 3 do artigo 42.º do Decreto-Lei 49/2003, de 25 de Março, alterado pelo Decreto-Lei 97/2005, de 16 de Junho, e pelo Decreto-Lei 21/2006, de 2 de Fevereiro, conjugado com o disposto no n.º 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 75/2007, de 29 de Março, sob proposta do Comandante Operacional Nacional, ouvido o Comandante Operacional Distrital de Coimbra, nomeio, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para desempenhar as funções de Adjunto de Operações Distritais do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, o licenciado Gonçalo Nuno Ferreira Ribeiro Alves.

O nomeado tem o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objectivos do serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício das funções, conforme resulta da síntese curricular publicada em anexo.

O presente despacho produz efeitos a 6 de Abril de 2009.

2 de Abril de 2009. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

Síntese curricular

Nome: Gonçalo Nuno Ferreira Ribeiro Alves

Data de Nascimento: 23 de Janeiro de 1972

Nacionalidade: Portuguesa;

Habilitações Académicas: Licenciado em Engenharia Florestal;

Experiência Profissional

Director de Abastecimento, assegurando o aprovisionamento, aquisição, de material lenhoso e biomassa florestal residual a duas unidades fabris de placas de fibras de madeira.

Coordenador Comercial Regional, assumindo a coordenação e gestão do esforço comercial de uma Companhia de Seguros de Ramos Reais, nas suas agências da Beira Litoral. Responsável pela gestão, formação e organização da equipa de vendas e pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing e vendas na região.

Técnico de Análise de Projectos Florestais nos Distritos de Coimbra, Aveiro e Leiria, efectuando a análise técnica de projectos de investimento florestal, financiados no âmbito do Segundo e Terceiro Quadro Comunitário de Apoio.

Técnico responsável pela análise, na Região da Beira Litoral, dos projectos apresentados pelos Municípios no âmbito da Acção 3.4 do Agris, Defesa da Floresta Contra Incêndios, enquadrados pelo terceiro Quadro Comunitário de Apoio.

Membro do Secretariado Técnico de organização do "Expert Meeting for Rehabilitation of Degraded Soils" (Reunião de Especialistas para a Reabilitação de Solos Degradados) e da "Third Ministerial Conference for the Protection of Forests in Europe" (Terceira Conferência Ministerial para a Protecção das Florestas na Europa).

Consultor Externo de diversos Grupos Empresariais e Entidades, de referência nacional, no âmbito da definição de estratégias de aquisição e transformação de material lenhoso (Madeira) para o abastecimento de unidades industriais, na elaboração, orçamentação, gestão e implementação de projectos de reflorestação bem como na organização e optimização de operações de silvicultura e exploração florestal com vista à certificação da gestão florestal de unidades de gestão florestal.

201669779

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1400677.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-03-25 - Decreto-Lei 49/2003 - Ministério da Administração Interna

    Cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, definindo a sua natureza, orgânica, competências, atribuições, órgãos e serviços. Extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil e a Comissão Nacional Especializada de Fogos Florestais.

  • Tem documento Em vigor 2005-06-16 - Decreto-Lei 97/2005 - Ministério da Administração Interna

    Altera o Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, (cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil e extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil) relativamente às atribuições do Centro Nacional de Operações de Socorro e às dos Centros Distritais de Operações de Socorro, bem como às do seus dirigentes e respectivo estatuto remuneratório.

  • Tem documento Em vigor 2006-02-02 - Decreto-Lei 21/2006 - Ministério da Administração Interna

    Altera a orgânica do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 49/2003, de 25 de Março, no concernente às estruturas do Centro Nacional de Operações de Socorro e respectivos centros distritais, que passam agora a designar-se, respectivamente, Comando Nacional de Operações de Socorro e Comandos Distritais de Operações de Socorro.

  • Tem documento Em vigor 2007-03-29 - Decreto-Lei 75/2007 - Ministério da Administração Interna

    Aprova a orgânica da Autoridade Nacional de Protecção Civil.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda