Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 782/2009, de 9 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho por tempo indeterminado com Elisabete da Silva Machado para a categoria de auxiliar administrativa

Texto do documento

Aviso 782/2009

Em cumprimento do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 37.º, da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, torno público que, por meu despacho de 12 de Dezembro do corrente, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado (em período experimental), nos termos previstos na Lei 23/2004, de 22 de Junho, por força das disposições conjugadas na alínea b) do n.º 2, n.º 3 e n.º 6, do artigo 117.º, e do n.º 3 do artigo 118.º da referida Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, no seguimento do concurso externo de ingresso para provimento de um lugar de Auxiliar Administrativo, a meio tempo aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 219, de 11 de Novembro de 2008, com a candidata classificada em 1.º lugar, Elisabete da Silva Machado, na categoria de Auxiliar Administrativa, escalão 1, índice 128, da tabela do regime geral da Função Publica, com efeitos a 16 de Dezembro de 2008.

Processo isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas, nos termos do artigo 114.º, da Lei 98/97, de 26 de Agosto.

16 de Dezembro de 2008. - O Presidente, Joaquim Guedes Gonçalves Briga.

301104915

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1371447.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-08-26 - Lei 98/97 - Assembleia da República

    Aprova a lei de organização e processo do Tribunal de Contas, que fiscaliza a legalidade e regularidade das receitas e das despesas pública, aprecia a boa gestão financeira e efectiva responsabilidade por infracções financeiras exercendo jurisdição sobre o Estado e seus serviços, as Regiões Autónomas e seus serviços, as Autarquias Locais, suas associações ou federações e seus serviços, bem como as áreas metropolitanas, os institutos públicos e as instituições de segurança social. Estabelece normas sobre o f (...)

  • Tem documento Em vigor 2004-06-22 - Lei 23/2004 - Assembleia da República

    Aprova o regime jurídico do contrato individual de trabalho da Administração Pública.

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda