Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13903/2012, de 25 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências na subdiretora-geral, Dr.ª Teresa Cristina Lucas Evaristo

Texto do documento

Despacho 13903/2012

Delegação de Competências

Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 9.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, alterada pelas Leis n.º 51/2005, de 30 de agosto, n.º 64-A/2008, de 31 de dezembro, n.º 3-B/2010, de 28 de abril, n.º 64/2011, de 22 de dezembro, e considerando o disposto nos artigos 35.º a 40.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 442/91, de 15 de novembro, alterado pelo Decreto-Lei 6/96, de 31 de janeiro, e na Portaria 144/2012, de 16 de maio, delego na subdiretora-geral, licenciada Teresa Cristina Lucas Evaristo, as seguintes competências:

1 - Superintender, coordenar e praticar os necessários atos administrativos no âmbito das atribuições acometidas à Direção de Serviços de Tecnologias e Sistemas de Informação, designadamente as previstas no artigo 4.º da Portaria 144/2012, de 16 de maio;

2 - Superintender, coordenar e praticar os necessários atos administrativos no âmbito das atribuições acometidas à Direção de Serviços de Administração Financeira e Recursos Humanos, designadamente as previstas nas alíneas a), b), f), g), h), i), j) e l) do artigo 5.º da Portaria 144/2012, de 16 de maio.

3 - Superintender, coordenar e praticar os necessários atos administrativos no âmbito das atribuições acometidas à Direção de Serviços de Estatísticas da Ciência e Tecnologia e da Sociedade de Informação, no que se refere à área da sociedade de informação, designadamente as previstas no artigo 3.º da Portaria 144/2012, de 16 de maio.

A presente delegação de competências é feita sem prejuízo dos poderes de avocação e superintendência.

17 de outubro de 2012. - A Diretora-Geral, Luísa Canto e Castro Loura.

206465229

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1358610.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1991-11-15 - Decreto-Lei 442/91 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o Código do Procedimento Administrativo, publicado em anexo ao presente Decreto Lei, que visa regular juridicamente o modo de proceder da administração perante os particulares.

  • Tem documento Em vigor 1996-01-31 - Decreto-Lei 6/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Revê o Código do Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei nº 442/91, de 15 de Novembro.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda