Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 8270/2012, de 19 de Junho

Partilhar:

Sumário

Recrutamento, por mobilidade interna, para 12 postos de trabalho com funções de suporte técnico local para o Instituto de Informática, I. P.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 8270/2012

Recrutamento, por mobilidade interna, para doze postos de trabalho com funções de suporte técnico local para o Instituto de Informática, I. P.

O Instituto de Informática, IP, doravante II, IP, pretende recrutar, mediante mobilidade interna, nos termos do disposto nos artigos 59.º a 63.º, da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, para preenchimento de doze postos de trabalho não ocupados no mapa de pessoal para a função de suporte técnico local para as atividades da Área de Sistemas Distribuídos e Comunicações do Departamento de Operações de Sistemas e Apoio a Clientes, conforme constante nas alíneas a) a h) do n.º 2 do artigo 10.º da Portaria 635/2007, de 30 de maio.

A) Caracterização da oferta:

Tipo de oferta: Mobilidade interna na carreira

N.º de postos de trabalho: Doze

Remuneração: A remuneração a atribuir é a correspondente à posição remuneratória atualmente detida pelo trabalhador.

B) Caracterização do posto de trabalho:

Assegurar a disponibilidade permanente dos serviços suportados, cumprimento de prazos, qualidade e segurança dos serviços e satisfação dos clientes.

A função de suporte técnico caracteriza-se pelas seguintes tarefas/ responsabilidades:

Instalação e Administração de Redes Locais; Instalação e Administração dos Postos de Trabalho (Estação Padrão); Assegurar a Integração e Deployment de Aplicações na Estação Padrão; Instalação e Administração de Servidores Padrão que suportam os serviços de Rede; Assegurar a Monitorização e Administração de Cópias de Segurança (Backups) dos Servidores; Administração e Suporte ao Serviço de Autenticação (Gestão de Utilizadores e Grupos); Instalação e Manutenção de Equipamentos de Impressão e Digitalização; Administração e Suporte Serviços de Segurança (Antivírus, Correções de Segurança, Auditorias de Segurança a Serviços e Equipamentos); Assegurar o Diagnóstico e Reporting e Controlo de Avarias dos Equipamentos; Assegurar o Controlo de Inventário de Equipamentos e Realização de Auditorias Periódicas; Assegurar a Monitorização da Infraestrutura Técnica Distribuída; Suporte aos Utilizadores (Registo e Resolução de Incidentes).

C) Requisitos de admissão:

Habilitação literária: Habilitação literária adequada, de nível superior ou secundário, com experiência profissional, nas áreas de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) e, designadamente, nas funções de suporte técnico.

Relação jurídica: Trabalhadores que possuam atualmente uma relação jurídica de emprego público, em regime de nomeação ou de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

D) Perfil pretendido:

Deter conhecimentos e experiência profissional de funções, nos domínios de TIC s, nomeadamente de Redes (Passivos, Switching, TCP/IP); Serviços de Infraestrutura (DNS, DHCP, WINS, Active Directory); Hardware de Servidores e Postos de Trabalho, reparação de equipamento e substituição de spares; Administração de Sistemas operativos (Windows XP/7/Server 2003/ 2008/ 2008R2, Linux) e Virtualização; Pacote de produtividade Microsoft Office; Administração de Serviços de Infraestrutura (Active Directory, Fileserver, Print Server, Backups, SQL Server); Monitorização de Serviços e Infraestruturas; Segurança, Ferramentas de Auditoria de Segurança, Aplicação e Verificação de Correções.

Preferencialmente, experiência no suporte a parques informáticos de grande dimensões e dispersos por várias localizações geográficas, integrados em Sistema de Gestão da Qualidade segundo as normas ISO 9001:2008, ITIL/ ISO IEC 20000 e ISO/IEC 27001.

Bom relacionamento interpessoal com os clientes internos e externos e capacidade de trabalho em equipa.

Outros requisitos: carta de condução e disponibilidade para deslocações a edifícios na área geográfica gerida pela equipa (um ou mais distritos) em que venha a integrar-se.

E) Local de trabalho:

(ver documento original)

F) Prazo de apresentação das candidaturas: 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso.

G) Formalização da candidatura:

Em requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, IP com a menção expressa da modalidade de relação jurídica que detém, a categoria, a posição e nível remuneratórios e o respetivo montante remuneratório, e ainda do contacto telefónico e do endereço de e-mail disponíveis; Curriculum vitae profissional detalhado - datado e assinado, na área de atividade pretendida; Fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias.

H) Apresentação da candidatura:

A candidatura, identificada com a referência "Recrutamento por mobilidade interna - Suporte Técnico" deverá ser dirigida e enviada para um dos seguintes endereços:

II-Pessoas@seg-social.pt; ou Instituto de Informática, IP - Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, n.º 17, Edifício Ciência I, Taguspark, 2780-920 Porto Salvo.

Contacto: Sandra Amaro (21 423 00 59).

A presente oferta de emprego será igualmente publicitada em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil seguinte à presente publicação.

I) Seleção dos candidatos:

A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae profissional, complementada com entrevista.

11 de junho de 2012. - O Vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Informática, I. P., Carlos Augusto Clamote.

206172616

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1337641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-05-30 - Portaria 635/2007 - Ministérios das Finanças e da Administração Pública e do Trabalho e da Solidariedade Social

    Aprova os Estatutos do Instituto de Informática, I. P.

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda